Capítulo 7

294 23 18
                                    

Emparelhamento: Bruce Wayne/Batman x Feminino!

Avaliação: Contagem de palavras explícitas
: 2,5k+
Nota: gritando… eu amo esse capítulo pra caralho

Avaliação: Contagem de palavras explícitas: 2,5k+Nota: gritando… eu amo esse capítulo pra caralho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Bruce semicerra os olhos para a luz do sol que queima seus olhos quando ele sai do carro. Ele está feliz por poder voltar a escorregar para as sombras depois dessa aparição por um tempo - pelo menos até Alfred dizer que é hora de ele mostrar seu rosto em público novamente. É tudo sobre o legado da família.

Ele está vestido com um terno todo preto, não tão chique quanto algo que ele usaria em um casamento ou evento de tapete vermelho, mas ainda é legal. Seu cabelo está puxado para trás e ele se sente nu. Seu corpo exposto. Seu rosto muito visível para os outros. 

Esta foi uma gala anual para conseguir grandes perucas como a de Wayne para doar para vários projetos da cidade. Sabendo quantas pessoas de alto nível poderiam estar presentes, Bruce esperava fazer um pouco de trabalho de detetive. Isso pelo menos faria a noite não tão chata. 

Ele descobriu que os outros simplesmente gostavam de se ouvir falar. Eles abordavam Bruce e falavam sobre ele ser um Wayne e o que isso significava; que ele é de uma família de filantropos, então divague sobre seus próprios interesses. Na maioria das vezes, Bruce não precisava dizer nada durante toda a conversa e a outra pessoa, de alguma forma, saía pensando que havia apenas uma discussão envolvente. 


B

ruce olhou distraidamente para a multidão de pessoas, o sol finalmente se pôs. Alfredo apareceu ao seu lado. “Você não está procurando encrenca agora, está?”

Bruce o olhou de soslaio. Alfred sabia muito bem por que Bruce acabou sendo convencido a comparecer. Ele estava à espreita. Ele estava observando o prefeito, os líderes da polícia, membros da máfia, enquanto eles se reuniam dentro e fora da gala. Todos eles tinham dinheiro caindo de seus bolsos ou estavam desesperados para enchê-los. Era um terreno fértil para a extorsão. Era uma fossa de criminosos mascarados. E um site de destino para outros. 

“Por que você não come alguma coisa?” Alfred insistiu. 

Bruce relutantemente o seguiu até a parte interna do evento para pegar alguns refrescos.

Foi quando você chegou.

Você chegou um pouco mais tarde do que o resto da imprensa, seu metrô estava preso. Você estava caminhando rapidamente para a entrada, exibindo seu distintivo “PRESS” para o segurança e deslizando para o caos. 

Você não estava exatamente emocionado por estar aqui, já que seria uma história muito chata, mas pelo menos você estava de pé novamente.
 

Está chovendo vingança Where stories live. Discover now