🏳️‍🌈 Sobre novas experiências

739 125 22
                                    

Capítulo 29
Sobre novas experiências

*Esse capítulo contém cenas de sexo explícito.


Durante um banho quente e relaxante, tudo que fiz foi imaginar o que aconteceria quando eu saísse dali de dentro e vestisse as roupas solicitadas por meu namorado. E eu me senti excitado e busquei meios de não sair do banheiro com a minha situação visível demais para ele. Porque eu queria que Jungkook aproveitasse todo o momento.

Então, tentando desfocar um pouco, eu me concentrei em uma ducha rigorosa e proveitosa, quentinha e deliciosa, onde até mesmo passei um óleo corporal com cheiro refrescante – jasmim com algo mentolado – e hidratei o corpo ao tê-lo todo seco após desligar o chuveiro.

Eu saí do banheiro vestindo unicamente a toalha ao redor da cintura, e Jungkook se enfiou com tanta pressa no cômodo em questão, que percebi sua ansiedade e aproveitei muito da existência dela. Porque apesar de que Jungkook e eu fizemos amor duas vezes, sei que hoje teremos uma experiência mais carnal ainda e mais selvagem, como buscamos um com o outro desde que começamos a nos envolver – mesmo quando usávamos unicamente provocações faladas e poucos gestos.

Jungkook me pediu para usar a mesma saia que vesti para levar Taehyung de volta a faculdade, somada a uma camisa social. A saia é preta, a camisa escolhida por mim é branca, e eu ainda faço o acréscimo de um par de meias sete oitavos de cor preta – e levemente transparente – que, sinceramente, me deixam bonito a ponto de eu mesmo me admirar em frente ao espelho.

Jungkook vai enlouquecer quando olhar para mim.

E enquanto ele se veste no banheiro após seu banho, eu arrumo a cama, separo lubrificante e deixo as nossas compras no canto do colchão, onde não vão nos atrapalhar ou tornar nosso momento incômodo.

Estou ansioso por tudo isso. Nem tanto por fazermos sexo de um jeito diferente, mas sim por ter uma nova experiência com o meu namorado. Eu quero que ele conheça os prazeres da vida e me ajude a aprender novos também. Só penetração nunca foi o suficiente para mim, e eu sei que Jungkook pode perceber isso e que vai me entender.

Não sei se foi o modo que fizeram, se foi o fato de meus antigos namorados não se importarem o suficiente comigo, ou se foi uma soma de situações ruins que contribuiriam para que eu nunca me sentisse totalmente seguro nos braços deles. Agora, no entanto, sequer preciso pensar em pedir que Jungkook utilize seus dedos antes de qualquer coisa ou demonstrar a ele a importância de usarmos lubrificante, porque apesar da inexperiência dele, Jungkook é atencioso e isso, por si só, é mais que o suficiente.

Além disso, pode ser um pouco doloroso também, mas eu sei que ele vai me entender caso eu queira desistir, mudar de posição ou ritmo, ou qualquer coisa desse tipo.

Por isso, me sinto confortável o bastante para não ter medo.

Quando ele abre a porta e me encara, eu estou sentado, de pernas cruzadas, na beirada da cama. Ele veste o short jeans que eu pedi, mas está com o cós mais para baixo para me permitir visualizar, com muito tesão, a barra da boxer preta de renda. Um verdadeiro gostoso, é isso que Jeon Jungkook é.

— Eu sou a pessoa mais sortuda do mundo. — Ele declara, seus olhos até mesmo parecem mais escuros ao encarar meu corpo inteiro. — É insano o quanto eu quero bagunçar essa roupa no seu corpo e, depois, te revirar em um caos só meu.

— E o que está esperando? Eu estou bem aqui, só para você. — Sussurro para ele, fingindo plenitude quando minhas pernas já parecem fracas.

Jungkook se aproxima de modo sorrateiro, devagar, como uma cobra em busca de dar o bote em sua presa. E eu sinto meu corpo inteiro arder quando ele me puxa de modo brusco, beirando ao primitivo, e me faz levantar. Com a potência dos músculos fortes em seus braços, ele me segura pelas coxas e me faz encaixar as duas pernas em sua cintura.

As Cores do Amor | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora