✨ amor estão nos cuidados ✨

219 21 25
                                    

No outro dia ...

Sn abre os olhos , encontrando o rosto do moreno bem próximo do seu , o que fez seu coração acelerar . Ao perceber o que tinha feito , ela se espanta vendo uma dor de cabeça vir forte , e coloca a mão no local massageando . Ela agradecia pelo quarto ainda estar escuro , os braços de mingi , estavam abraçados ao seu corpo , a impedindo de sair dali . Então , ela resolve fechar os olhos e dormir novamente , para ver se a dor de cabeça passava .

» » » » » » » » » » ⚜️ « « « « « « « « « «

Ja se passava da uma hora da tarde ,quando mingi se levanta , se pondo sentado sobre a cama , vendo Sn dormir abraçada a coberta . Ele boceja passando a mão em seu rosto quando olha para o lado e vê a garota que tinha tomado seus pensamentos e se aproxima da garota deixando um selar em sua bochecha e se levanta indo para o banheiro .

Ele caminha , até parar em frente ao espelho e olhar seu reflexo . Seu rosto estava inchado e por um instante, vem uma dor de cabeça , o fazendo colocar a mão rapidamente sobre a testa e massageia o local . Ele lava seu rosto , escova os dentes e resolve sair para comprar o remédio e depois que voltasse , ele tomaria um banho digno , já que suas roupas estavam cheirando a álcool e suor da noite passada .

Ele desce pegando as chaves do carro e indo até a farmácia mais próxima . Após chegar ao local , ele estaciona , saindo do veículo e entrando no estabelecimento .

- bom dia, moça ... - ele diz ainda meio sonolento - poderia me ver um remédio para dor de cabeça ? -

- claro , aguarde só instante por favor . - a mulher se vira caminhando até a prateleira e pegando o remédio .

- quanto custa ? -  mingi diz pegando a carteira -

- 10 wons - ela estende o remédio -

Mingi pega a sacola com o remédio e dá o dinheiro para a mulher e sai dali . Ele entra no carro e aproveitou que estava ali , e resolveu passar em uma Padaria e comprar algo para eles tomarem café .

Ele entra na padaria vendo a variedade de bolos , tortas e outras coisas . Suas mãos deslizam sobre o vidro , vendo que seria difícil escolher uma coisa só , pois Sn gostava de praticamente tudo . Então , ele chama uma atendente e a moça vem logo o atender .

- eu vou levar esse bolo de chocolate com pedaços de morango ... Hum... Uns pães também e uma empada . - ele diz apontando para o vidro -

- ok ... Vou embalar para o senhor ! - a moça assente -

Mingi não espera muito e recebe seus pedidos e caminha até a fila do caixa , para pagar . Uma outra moça o atender passando tudo na máquina e embala os seus pedidos e ele pega a carteira pagando . O moreno agradece a atendente e sai da loja , com um sorriso enorme no rosto e entra no carro , dando partida .

Quebra de tempo

Mingi chega a casa de Sn e estaciona o carro novamente. Saindo do veículo e indo em direção a porta , abrindo e entrando , vendo que yunho já estava acordado sentado na mesa .

- bom dia,  cunhado - diz yunho deitado com a cabeça sobre seu braço -

- bom dia !! - ele sorri - está de ressaca , né? -

- e uma dor de cabeça insuportável ! - ele diz massageando o local -

- eu trouxe um remédio para sua irmã , mas pode tomar se quiser são , seis comprimidos... - ele sorri colocando as coisas sobre a mesa -

Mingi pega a caixa de remédio e abre dando uma cartela para yunho . O garoto agradece e se levanta indo até a geladeira pegando sua garrafinha e tomando um gole de água . O de cabelos negros agradece e mingi sobe as escadas levando o remédio e uma garrafinha para ela tomar , ao abrir a porta , não encontra Sn na cama  ouve um barulho no banheiro , então ele corre até lá , encontrando ela sentada no chão vomitando no vaso .

- Sn ! - ele corre até ela e segura seus cabelos com uma mão -

- bom dia ... - diz e volta a vomitar novamente -

Enquanto o garoto segurava seus cabelos com uma mão , ele usava a outra para massagear suas costas , vendo a garota encher seus olhos de lágrimas por conta do esforço que fazia para vomitar.

Após sentir que tinha acabado , Sn se levanta com a ajuda do Maior , que abaixa a tampa da privada e a coloca sentada ali . Seu cabelo tinha alguns restos de vômitos na ponta , então , o mesmo resolve cuidar disso .

- meu bem , eu vou pegar uma toalha , você aguenta se firmar nessa pedra ? - ele diz olhando para a pia -

- a garota assente - então , tá bom ... Já volto ! -

Mingi sai do banheiro e vai até o guarda roupa da garota , pegando uma toalha limpa e volta para o banheiro , vendo Sn de cabeça baixa .

- você consegue tomar banho sozinha ? - ele diz tirando o cabelo de seu rosto -

Sn balança cabeça com um não e mingi assente .

- então eu posso te ajudar? - ele segura em seu queixo -

- p-pode ... - Sn diz corando levemente -

- não precisa ter vergonha ... - ele sorri -

Mingi a despi e a pega pelo braço a levando para o box , e ligando o chuveiro . Ele a põe debaixo d'água , vendo a água gelada cair sobre o corpo da garota . Sn se sentia um pouco envergonhada com aquela situação , mas pensava no que havia feito com mingi na noite passada , o que a deixava mais corada ainda .

O garoto percebe isso e sorri .

- não precisa ficar com vergonha... - ele  sorri esfregando seu cabelo -

- e-eu não estou ! - Sn diz enquanto abaixava a cabeça -

- é eu sei ... - ele ri da ação da garota -

[ • • • ]

Depois do banho , mingi a enrola na toalha e leva em direção a cama a pondo sentada e vai em direção ao seu guarda roupa , tirando uma roupa que ficasse confortável para ela .

Ele a entrega e se vira de costas para que a mesma pudesse se vestir .  Após a Garota o chamar , se vira novamente , a vendo deitar na cama e puxar a coberta. O garoto se aproxima de seu rosto e deixa um selar em sua testa e massageia suas bochechas mostrando um sorriso . Ele pega o remédio que havia comprado e estende para a garota que a toma.

- é um remédio para dor de cabeça ... - diz enquanto entregava a garrafa de água -

- obrigada min-min ... - diz com uma voz manhosa -

- porque você é tão fofa? - ele diz deitando ao seu lado e a abraçando -

- não sei ... - ela ri -

- hum..., Mas você fica linda assim -  ele  diz sorrindo baixinho -

Um silêncio tomou conta do local . Mas não era um silêncio desesperador , mas um,  que ambos se sentiam confortáveis. Eles aproveitavam da presença do outro , sn deixava carinhos sobre o topo da cabeça de mingi , o que fazia surgir um sorriso nos lábios do maior .







Oiii meus amores !! Capítulo bem curtinho hoje ... Espero que gostem ... O que estão achando desse cap ? Eu só queria ter alguém como o mingi ... Será que é pedir demais? 🥺😢

in love with my best friend 🦋✨{ Song Mingi }Onde histórias criam vida. Descubra agora