✨ convite duvidoso ✨

109 9 5
                                    

Ficar de suspensão tinha suas vantagens e desvantagens . A parte boa é que você não precisa ficar na sala com um monte gente falando ao mesmo tempo e uma professora gritando o tempo todo pedindo para o pessoal calar a boca .

Agora estavam ali , sentados a mesa de uma sala branca e pequena , parecendo com uma secretaria, mas era só um local com alguns livros . Sn estava ao lado de mingi , o olhando. A feição do maior , não era uma das melhores , já que quando mingi estava com raiva , seus olhos diminuíam ainda mais do que eram e suas veias saltavam mais de suas mãos , como se quisessem explodir de tanto ódio .

A garota põe a mão sobre a dele , o fazendo a olhar nos olhos .

- sn , me desculpa ... - ele diz abaixando sua cabeça -

- você não tem culpa de nada , mingi . O choi que é um babaca ! - ela diz esbravejando -

Ela o vê suspirar fundo e soltar todo ar que tinha em seus pulmões . Ela nunca havia visto mingi daquele jeito ... O maior sempre estava com um sorriso largo e radiante em seus lábios .
Ela abre a boca para falar algo , mais a professora abre a porta , com uma feição séria e logo fecha a porta atrás de si , cruzando o braço e os encarando.

- o que houve com vocês ? - ela diz em um tom calmo - primeiramente , o que houve com você , Sn ? - ela diz olhando nos olhos da garota -

Sn a olha com uma feição de tristeza , O que a professora não conseguia entender . Tudo bem , que nessa fase , há um descontrole dos hormônios e tudo mais , mas não que chegasse ao ponto de se meter em brigas e levarem a uma advertência. Ela suspira fundo .

Mingi levanta a cabeça , agora , mostrando um rosto inexpressivo.

- é tudo culpa minha . - ele diz em um sorriso doído -

- que ? - Sn o olha incrédula - não é sua culpa , song ... - ela balança a cabeça -  a verdade , professora... É que San sempre vem provocando a mim , desde o início do ano ... Mingi sempre tentou me defender , mas com palavras ... Mas acontece que , o San estava passando dos limites e mingi perdeu a paciência e acertou um soco no rosto dele ! - ela explica a situação com um certo receio -

A professora olha no fundo de seus olhos , percebendo que a garota falava a verdade.  Ela balança a cabeça , assentindo , mostrando entender seu lado . Ao se levantar , a professora pega uma cadeira se sentando a mesa , fazendo com que os dois sentasse logo em seguida .

- bom , sempre que o San resolver implicar com vocês ou algo do tipo , saiam de perto , deixem ele falando sozinho . Eu sempre tive um lema que violência não leva a lugar nenhum . Se ele continuar provocando , procure a direção e reclame sobre o comportamento dele ! - ela mostra um sorriso gentil -

- Sn suspira - como se fosse fácil ! - ela ri -

A professora desencosta da mesa e passa a mão em sua saia , era um costume que sempre tinha e põe um sorriso no rosto .

- bom , vamos voltar para sala ... O sinal já vai bater ! - ela diz fazendo os dois a olharem -

Sn e mingi  se levantam da cadeira , e a acompanham até a sala novamente .  Ao chegar , os olhares de todos o acompanhavam e os cochichos se faziam presente . E ao encontra os olhos de San , mingi pode ver aquele maldito sorriso presunçoso nos lábios dele  , ele estava se sentindo um vencedor . Ele havia perdido a batalha , mas não a guerra . E San não estaria preparado para o que estava por vir .

Daquele dia em diante, mingi tinha um único objetivo : acabar com aquela imagem de poderoso do San .
Enquanto se sentava em sua cadeira , o moreno não parou um minuto de olhar para San , como se ele tivesse superpoder e pudesse o matar através do olhar .

A sala fica em silêncio , vendo a professora chegar e indo se sentar em sua mesa . Mingi pega o caderno de dentro da mochila e o coloca sobre a mesa , enquanto Sn fitava seu estojo .

- mingi - ela o chama em um sussurro -

- o que foi , meu bem ? - ele se vira a olhando -

- está tudo bem ? - ela o pergunta preocupada -

- está sim ... - ele sorri e volta a atenção para a professora - mas parece que você não ... - ele solta um suspiro -

Sn assente . Mingi põe sua mão sobre a dela , a vendo ofegar e retirar suas mãos debaixo das dele . Vendo que seu irmão estava a olhar preocupado. Sn tinha o pressentimento de que quando chegasse em casa , ouviria muito de yunho , mas ela sabia que ele a entenderia .

{ • • • }

A aula havia se passado . A garota se levanta , pegando sua mochila e caminhando até a porta , vendo mingi correr para alcança-la .

- Sn , espera ! - ele grita ofegante -

Sn só queria ir embora . Então ela continua andando , mas ouve uma voz chamando mingi , seu corpo se vira automaticamente para ver quem o chamava .

Uma garota de cabelos longos e castanhos , acenava sorridente para mingi . Sn olha por alguns segundos e depois se vira de costas , indo embora dali . Ela andava de cabeça baixa e formulando todo tipo de pensamento que aquela menina queria com seu melhor amigo , ou mais ... Já que ela não sabia exatamente o que os dois tinham ao certo .

Ela xingava baixinho , enquanto chutava o ar , só de pensar que a garota poderia estar dando em cima dele , o tocando . Ah, aquilo agora , ficaria em sua mente ... Yunho aparece ao seu lado , mas por estar distraída demais , não percebe a presença de seu irmão .

- ué, cade mingi ? - yunho diz curioso enquanto andava ao seu lado -

- será que podemos não falar sobre ele ? - ela diz em um tom irritada -

- porque ? O que aquele filho da puta fez para você agir assim ? - o mais velho arregala os olhos -

- nada ... Nada ... - ela diz em tamanha frustração -

Yunho balança a cabeça entendo o que se passava com os dois , então preferiu não tocar no assunto . O caminho até a casa deles , foram em completo silêncio . Eles chegam em casa e Sn sobe as escadas , indo para seu quarto .

Enquanto isso ....

Mingi se senta ao banco do refeitório com a garota que o havia chamado . Era ninguém menos , que a garota  que andava com o babaca choi San , sunny . A garota estava com um sorriso largo nos lábios e mingi olhava para a garota com sangue nos olhos .

- Gigi ... - sunny diz em tom meloso , o que acabou o irritando -

- quem te deu essa intimidade ? - ele arqueia as sombrancelhas - por favor , me chame de mingi !! - o garoto diz ríspido -

- uau ... Song mingi ... Um garoto durão !! - ela ri batendo palmas - mingi porque você é tão azedo ? -

O moreno suspira fundo colocando a mão na testa . Enquanto a garota sorria , se fazendo de simpática, o que claramente , mingi odiava . Uma hora ,passava a mão no cabelo  jogando para trás dos ombros , outrora colocava as mãos sobre as mãos de song ou alisava seu braço .

- uau , vejo que o basquete faz bem para você ... - ela sorri - está ficando cada vez , mais forte ! -

- ele suspira fundo - fala logo o que você quer porra !! - ele falava com a voz mais grossa que o normal -

- bom, vim aqui te chamar ... Vai ter uma festa na minha casa , esse final de semana ... - ela sorri -

- não tô interessado! - ele diz se levantando -

- qual é ? Para de ser assim ! Eu sei que adora festa !! Pode levar a Sn e seus amigos !! - ela sorri -

- vou pensar !! - ele pega sua bolsa e sai deixando a garota ali -

Mingi corre atrás de Sn , mas a essa altura , ela já estaria em casa . Então ele entra dentro de seu carro e sai dali , indo para a sua casa . Ele estava cansado , e sua cabeça não parava de pensar em Sn . Enquanto isso a garota , agora estava em seu quarto , deitada na cama , pensando no que aquela garota queria com mingi .

















Oiiii meus amores !!! Tudo bem ??? Espero que sim ... Mais um cap para vocês !! Espero que gostem ...

in love with my best friend 🦋✨{ Song Mingi }Where stories live. Discover now