Capítulo Vinte e Seis: Desculpas

179 18 0
                                    


Era engraçado, as coisas que eu tinha esquecido sobre mim desde que tomei posse do corpo de Isabella Swan. Por exemplo, como eu constantemente me sentia escandalosamente alto em comparação com o quão baixo eu era enquanto estava sentado em minha cadeira de rodas. Sempre me surpreendi com a facilidade de pegar os pratos no armário ou com a simplicidade de pegar minha bolsa do chão quando estava pronto para mudar de sala de aula.

Eu também tinha, evidentemente, esquecido que todas as tarefas de que normalmente gostava, como projetos, histórias que escrevi e jogos que gostava de jogar, eram todas muito detalhistas e lentas. Em outras palavras: evitei qualquer coisa muito brilhante ou muito barulhenta, mas acima de tudo, fiquei longe de qualquer coisa muito rápida.

Era a parte muito rápida com a qual eu estava tendo problemas no momento. Uma coisa era ir rápido por conta própria. Correr pelo campus o mais rápido possível pode ser estimulante e divertido. Ser levado pela floresta no que parecia ser a velocidade da luz...? Não muito.

O vento trovejou em meus ouvidos e foi ensurdecedor. Eu tinha certeza que eles provavelmente eram tão vermelho cereja e tão frios quanto a pele de Edward estava agora. O tecido da jaqueta que eu estava usando estalava para frente e para trás de vez em quando, e cada vez que isso acontecia, eu me assustava. Eu nem me incomodei em tentar abrir meus olhos e espiar ao nosso redor. Estava muito escuro de qualquer maneira, e eu não queria dar mais incentivo ao meu cérebro para acreditar que iríamos bater em uma árvore.

"Você está bem?" ele perguntou, a voz um pouco mais alta do que ele normalmente falava, a fim de transmitir o ruído.

Essa não era exatamente uma pergunta simples. Minha principal preocupação no momento era se eu estaria bem ou não quando estivesse em terra firme novamente.

Felizmente, meu cérebro ofereceu a memória de uma cena daquele filme cafona 'Zoom' , aquele em que o personagem de Tim Allen tropeçou e capotou por cerca de cem metros depois de recuperar seus poderes no final do filme. Isso é o que aconteceria comigo se ele me derrubasse, só que eu estaria voando para trás em vez de para frente.

Encolhendo-me com o pensamento, eu só poderia oferecer um sinal de positivo para Edward.

Ele soltou um som divertido que me disse que ele sabia que eu estava mentindo. "Estamos quase lá", ele riu. "Mais um minuto. Você pode fazer isso?"

Eu balancei a cabeça contra seu ombro, os olhos ainda fechados com força.

Com isso em mente, Edward se esforçou um pouco mais, indo ainda mais rápido do que antes. Murmurei uma série de maldições que teriam dado gatinhos à minha mãe.

Ouvi uma mudança em seus passos, não mais pisando em terra compactada, mas sim em pedras que raspavam e tilintavam quando ele pisava nelas.

"Se você abrir os olhos agora, poderá ver o oceano à sua direita," ele ofereceu, provavelmente esperando manter minha mente longe da velocidade.

"Estou bem", eu disse a ele. Eu poderia olhar para o oceano e a lua e qualquer outra coisa que ele quisesse que eu visse uma vez que meus pés estivessem em terra firme. De preferência depois de esvaziar o estômago.

Eu gemi interiormente com o pensamento. Por que eu pensei que isso seria uma boa ideia?!

Oh sim.

Eu me lembro agora. Porque eu estava curioso. Porque parecia divertido.

Tolo, tentando algo novo. Você teria pensado que eu saberia melhor agora, mas não, parecia que eu estava destinado a nunca aprender com meus erros.

Before I Wake - Saga Crepúsculo ( Tradução )✔Where stories live. Discover now