11

361 60 60
                                    

"Por que não me contou do beijo na festa?"

Seokjin se xingava muito por ter simplesmente pegado o telefone e saído do dormitório sem falar mais nada. As palavras de Jungkook ecoavam em sua mente, então ele se lembrava do beijo e agora tinha diversas dúvidas: ele gostou? O odeia por ter escondido? Odiou o beijo? Eram tantas perguntas que faziam sua cabeça doer.

Foi para o ginásio porque não tinha mais para onde ir e encontrou alguns companheiros de equipe praticando arremessos, nesses estava o seu cunhado que percebeu a movimentação estranha e a expressão de assustado. Então, como um bom amigo, foi ver se estava tudo bem.

— Viu um fantasma? — Yoongi perguntou sentando ao lado de Seokjin, esse que tomou um susto por estar nos próprios pensamentos.

— Ai, Deus! — colocou a mão no peito, por um momento pensou que pudesse ser Jungkook, mas a estatura baixa e magra de Yoongi não deixava ele nem sequer dar uma falsa sensação. — Acho que acabo de ver um. — se referia a aparência pálida e sem expressão do cunhado.

— Você não é de aparecer aqui nas sextas, aconteceu algo?

— Não, nada. — mentiu, mas era péssimo nisso.

— Se você diz. — relaxou mais na cadeira. — Ah, sabe o que eu vi esses dias? Fiquei muito chocado quando vi. — tentava despertar a curiosidade do Kim.

— O quê? — disse no automático, não estava curioso.

— O seu ficante, Taehyung, e o garoto que você gosta, Jungkook, em um momento um tanto quanto duvidoso. — estava atento a reação de Seokjin.

Yoongi já sabia qual seria a reação dele: um olhar surpreso e curioso, e assim foi feito. Seokjin exclamou um "O quê" que ecoou pelo ginásio e atraiu a atenção de outros jogadores que estavam treinando, mas logo voltaram as suas atividades.

— Duvidoso? O que você quer dizer com isso, Yoongi?

Yoongi olhou para Seokjin, percebendo sua expressão ansiosa e confusa.

— Não vi tudo, mas os encontrei no quarto do Taehyung e eles estavam bastante próximos, como se estivessem prestes a se beijar. — não falava olhando diretamente para Seokjin e fazia algumas caretas como se tentasse se lembrar da cena, comprimindo os olhos e com a língua encostada no interior da bochecha. — Isso é estranho... Por que Taehyung estava com uma blusa vermelha na cabeça?

Seokjin piscou algumas vezes e logo entendeu: o único motivo de Taehyung usar uma blusa na cabeça seria por estar fingindo ser ele.

Estava confuso. Por que ele faria algo assim? Por que Taehyung estaria — provavelmente — fingindo ser ele e quase beijando Jungkook? E, o mais importante, Jungkook não namorava Jimin? Era muito estranho.

Encontrou com Taehyung quase no final da tarde na saída da sua última aula do dia. A presença de Seokjin não foi nenhuma surpresa para ele, mas ainda assim fingiu ser inesperada. Decidiram conversar em uma cafeteria próximo onde pediram o típico café gelado — mesmo sendo início do outono.

— Hyung, já sei o que você irá dizer! — falava em tom brincalhão, imaginava que Jungkook falara com ele e agora receberia a notícia, mas estava enganado. — Pode falar! Eu sou um ótimo cu-

Pane no SistemaWhere stories live. Discover now