Capítulo 5 - Homem sedutor

7.3K 433 19
                                    

Chego em casa e pego novamente o meu notebook e digito no Google "Alimentos saudáveis", logo em seguida aparece uma lista imensa de diversos legumes, frutas, verduras, fibras e cereais e uma grande quantidade de produtos light e diet que substituem o açúcar.
Anotou tudo em uma caderneta e vou direto tomar banho pra relaxar, de repente começo a lembrar do suposto esquecimento do Carlos Daniel , do nosso aniversário de casamento e uma raiva cresce em meu ser, automaticamente uma voz de confiança e determinação sai rasgando pela minha garganta.
- Carlos Daniel você vai me pedir perdão de joelhos por toda humilhação que me fez passar, pode demorar de 6 a 8 meses, mas quando esse dia chegar você vai enxergar o mulherao que vou me tornar e nesse dia você vai se lembrar do ditado popular " valor, quando perde", pode ter certeza Carlos Daniel neste dia vou te deixar.
Após o banho vou direto ao meu closet e escolho uma uma roupa e um par de sapatos confortáveis. Escovo os meus cabelos deixando-o solto, passo o meu perfume preferido Gabrielle Sabatini, em seguida entro na cozinha olho no relógio que está marcando ao meio dia, almoço e pego o meu carro e vou direto ao supermercado .
Chegando ao supermercado entro no corredor das frutas, legumes e verduras e pego tudo que está na lista, depois me dirijo ao corredor de produtos light e diet e começo a observar que tem uma grande variedades de produtos e marcas, quando vou pegar a embalagem de cereais, uma cai no chão em seguida me abaixo para pegá- la ao mesmo tempo sinto uma mão grande tocando na minha, olho para ver de quem era o dono daquela mão grande e fiquei estática ao ver um homem alto de pele clara e um cabelo castanho escuro bagunçado com uma franja caída na testa, tornando-o muito sexy e olhos são de um intenso azul como o mar e um corpo moldado de músculos bem definidos, aposto que ele fica horas na academia, para adquirir um corpo daquele para impressionar as mulheres por onde passa e comigo não foi diferente.
Ele pega a embalagem e quebra o silêncio e disse:
- Homem desconhecido: - Acho que isso é seu?
Eu - Ah é, obrigada.
Homem desconhecido: - Meu nome é Rafael Müller Park ao seu dispor.
Eu - Meu nome é Elena Swan, prazer te conhecer.
Rafael - O prazer é todo meu princesa.
Elena pensou - O produção foi isso que ouvi, ele me chamou de princesa? Desse jeito vou me derreter igual a uma manteiga e tenho certeza que estou ruborizada, porque sinto o meu rosto queimar. Neste momento o Rafael me tira dos meus devaneios e disse:
Rafael - Humm! Em pleno século XXI, ainda existem moças lindas que ficam vermelhas? Interessante.
Fingi que não escutei e disse:
Eu - , eu preciso ir, peguei tudo que precisava e obrigada. Tchau.
Rafael - Sempre ao seu dispor, princesa. Tchau.
Saio praticamente correndo dali, não acreditando que um homem lindo e gostoso estava me flertando. Dirijo ao caixa, pago as minhas compras e vou direto à casa da minha mãe buscar as crianças.
**************************************************
Olá, gostaram do Rafael?
Votem e comentem.
Adriana Macena. Beijos.

Doce@vingançaWhere stories live. Discover now