Capítulo 17 - Sara

6.5K 359 12
                                    

Carlos Daniel caiu direitinho como patinho na minha armadilha, vestia roupas sensuais propositalmente para atrair a sua atenção, pois bem sei que todo homem não resiste um belo rabo empinado e um par de seios fartos.

Estou impressionada comigo mesma com a encenação de fingir de ser uma mulher inocente e estar atraída por ele, mas na verdade eu estou atraída sim, mas pela sua fortuna e seu império.

Se eu tivesse participando em um concurso para adquirir um papel de atriz protagonista, com certeza ganharia.

Ele pensou que eu aceitaria de ficar nas escondidas, mas foi puro engano, pois aproveitei naquele dia da festa quando os paparazzi estavam fotografando e me aproximei ao lado de Carlos Daniel e os paparazzi pediram uma foto juntos, mas na verdade tiraram mais fotos para o meu contentamento.

Carlos Daniel ficou furioso comigo, mas nada que um boquete bem feito que não se derretesse feito uma manteiga e esquecesse o episódio das fotos e me presenteasse com apartamento duplex decorado mais luxuoso de São Paulo e um carro Ranger Rouve blindado vermelho.

Hoje o Carlos Daniel se superou todas as minhas expectativas, me dando de presente um colar de diamantes mais caro que o meu apartamento e o meu carro juntos, no jantar romântico em um restaurante Italiano.

Só não esperava levar um banho de tinta e ainda vermelha e o pior com penas de galinha.
Todos os que estavam no restaurante e os que passavam na rua riram de mim.

Nunca vou esquecer-me dessa tamanha humilhação, ainda vou descobrir quem está por de trás disso, quando puser as minhas mãos no infeliz vai se arrepender de ter nascido.

Kkkk, a sonsa da esposa dele só pode ser sonsa e tapada para não descobrir que o maridinho dela tem uma amante, que não vai descansar enquanto tirar tudo que ele tem e deixar na sarjeta, nem que pra isso tenho que sequestrar as crianças deles e pedir resgate bilionário.

Comecei a retirar o dinheiro das empresas gradativamente, desviando para uma conta fantasma na Suíça, assim ninguém saberá que fui eu a protagonista que praticou " O roubo do século ".

Alguém bate na porta me tirando dos meus devaneios.

- Entre.

- Sara o carro está lá embaixo para irmos à fazenda abandonada.

Sara - Ótimo, já pode ir e me espera que eu já vou descer. Ele assente e sai.

Pego o meu telefone e disco o número do criador de tubarões, no segundo toque ele atende.

- Alô, quero 3 tubarões brancos, os maiores que você estiver e entregue na fazenda abandonada.

*******************************************"**********

Boa tarde leitores, o que acharam da maquiavélica Sara?
Quem será que é o cúmplice de Sara?
Se gostaram do capítulo cliquem na estrelinha.
Beijos. Adriana_Macena

Doce@vingançaWhere stories live. Discover now