capitulo XXVI

29 9 42
                                    

●○●○●○●○●●○○●○○○○
Dulce narrando
●○●○●○●○●○○○○○○●○○○

Estava de noite, que lugar era esse? Meus pes me levavam a um caminho que eu desconhecia, mas logo foi paracendo estranhamente familiar, derrepente paro em frente a uma porta enorme, havia uma pequena brexa na porta onde eu pude ver claramente oque acontecia.

Duas pessoas se amavam lá dentro, a mulher loira estava por cima do homem, nao dava para ver a aparência de anbos, sei apenas que os mesmos não faziam nada para esconder a fornicação.

Sinto um grande aperto no peito, era como se minha alma estivesse sendo esmagada, derrepente saio de lá e caminho em direção a uma sala, tinha um grande trono a frente.

_ oque queres aqui maria?_ diz o homem, ele me parece familiar, derrepente as palavras saem da minha boca, e eu ja nao conseguiria controlar oque eu queria dizer.

_ voce disse que isso me faria bem_ digo ao rei_ mas me dói, e doloroso tudo isso, oque queria? Me humilhar dessa forma?

_ voce nao pode falar assim comigo maria_ ele esbraveja irritado_ eu sou o rei, deveria agradecer por ter lhe abençoado com um casamento com o rei de encantia.

_ o meu tao querido prometido não passa de um traidor tio_ eu esbravejo igualmente irritada_ e no que depender de mim esse casamento não ocorrerá.

_ seu primo se tornara o rei de atenas Maria, e voce se casara e se tornara rainha de encantia, qualquer mulher estaria repleta de felicidade por isso.

_ eu sou a verdadeira herdeira do trono_ esbravejo enquanto observo seu olhar irritado.

_ voce? Uma mulher?_ ele rir_ nao seja tola maria, o reino passou a ser meu assim que seu pai morreu, uma mulher nunca governou e nunca governará atenas_ ele se levanta e caminha em minha direcao e para na minha frente_ mesmo que seu pai tenha sido o rei, ele nunca teve um herdeiro ao trono, uma mulher nunca poderia governar, por isso após a sua morte me tornei rei, voce ja foi descartada minha querida sobrinha, agradeça o ótimo casamento que arrumei para voce, pense pelo lado bom, ainda estará na realeza.

_ voce nunca será o verdadeiro rei de atenas_ digo ja com os olhos repletos de lágrimas_ mesmo que eu morra, ainda irei trazer justiça para o meu reino, e toda essa palhaçada de caos que voce cria vai ter acabado.

_ depois da caçada a bruxas que terá no reino seu casamento acontecerá quer voce queira ou nao_ ele volta a se sentar no trono que um dia foi de meu pai_ esteja linda para o seu marido, e quem sabe se você lhe der um herdeiro você possa ser considerada realmente uma rainha.

Acordo, a claridade do dia iluminava minha janela, penso no que eu sonhei, era estranho isso, me chamavam pelo meu segundo nome, eu era da realeza?, com toda a certeza do mundo eu devia estar ficando doente para ter esses tipos de alucinações.

Me visto e vou para sala tomar café da manhã com meus pais, assim que chego lá vejo meu pai com uma cara nada boa e alex estava lá também, sinto-me alegre e vou abracar-lo porem o mesmo me afasta.

_ oque ouve?_ pergubto chateada pois ele não quis me abraçar.

_Precisamos conversar dulce_ ele diz, seus olhos estão vermelhos e sua aparência estava cansada._ vamos ate o jardim.

_ nao, voces iram falar aqui _ diz meu pai, fico confusa com a grosseria em sua voz ja que o mesmo sempre gostou de alex.

_ por favor dulce, e um assunto sério precisamos falar apenas nos dois_ diz alex, mesmo relutante concordo com a cabeça e anbos seguimos para o jardim, mesmo com os protestos de meu pai.

_ alex, esta tudo bem?

_ nao, nao esta tudo bem dulce_ diz ele_ preciso te contar algo, a respeito de mim e do nosso noivado dulce.

_ voce quer marcar o dia do nosso noivado?  E isso? Oque eu nao sei sobre voce alex?_ pergubto já nervosa.

_ não podemos nos casar dulce.

_ oque?, oque eu fiz de errado?_ pergunto com lagrimas nos olhos, nao sei oque aconteceu, ontem nos amamos e hoje ele nao quer mais casar-se comigo.

_ voce nao fez nada de errado dulce_ ele diz_ eu menti para voce.

_ mentiu sobre oque?_ esbravejo confusa sobre toda a situação.

_ sobre tudo, eu nao posso me casar com voce, pois ja tenho outra noiva e vou me casar com ela.

Sinto minhas oernas falharem e meu coração errar uma batida, como assim? Por favor Deus que eu tenha ouvido errado.

_ vo..você tem outra...outra noiva?_ lagrimas grossas começam a cair dos meus olhos quando ele confirma com a cabeça.

_ oque mais voce mentiu?, me amar foi uma mentira? Oque voce conseguiu com isso?_ grito irritada.

_ nao menti quando disse que te amo dulce_ diz ele _ estou prometido a ela desde sempre, nao tenho escolha.

_ já sabia que iria se casar quando estava comigo?_ pergunto.

_ sim, já sabia.

_ porque fez isso comigo?

_ porque sou egoísta, porque quis te conhecer e ter seu amor apenas para mim_ diz ele com a voz carregada_ me perdoe dulce.

_ só isso era mentira? _ pergunto ignorando seu pedido de perdão.

_ nao, nao sou um soldado do rei_ meus olhos novamente se enchem d'água, mas tento segurar-las o máximo possível_ meu nome e cristopher alexander na verdade.

_ mentiu até mesmo o próprio nome? Que tipo de ser voce e?_ ja nao conseguia segurar as lágrimas.

_ me perdoe, eu juro que te amo mais que tudo,_ ele parecia segurar o choro tambem_ nunca quis te magoar.

_ e oque voce queria cristopher? Alexander? Já nem sei se esse é seu nome de verdade ou se é outra mentira_ digo caindo no choro_ voce se aproximou de mim, me fez te amar, tirou minha pureza e agora termina tudo diz que tudo foi uma mentira e que no final de rudo voce nao queria me magoar? Oque achou que aconteceria?, EU NAO ESTOU ALEGRE CRISTOPHER_ grito enquanti sentia meu coração ser esmagado, nada tinha doido tanto, nem as piores feridas de um soldado em gerra poderia se comparar a essa dor que eu estava sentindo.

_ dulce...

_ vai enbora, por favor seja lá quem você for de verdade vá _ digo entre lagrimas.

_ espero que seja feliz dulce, que alguem possa lhe dar a felicidade e um casamento e filhos_ diz ele.

_ voce sabe que isso não é possível, voce tirou de mim algo que nunca poderei recuperar_ abaixo meu rosto sentindo as lágrimas queimarem meus olhos_ sabe que ninguém ira querer casar-se comigo depois que fui desvirgindada.

_ haverá alguém que irá querer_ diz ele.

_ a maneira como voce ve as coisas e realmente interessante, sabe que estou certa, mas ainda assim se recusa a admitir isso.

_Conseguirá me perdoar um dia?

_ eu te perdoou, mas pesso que fique longe de mim, minha dor nunca ira passar _ ele se vira e vai enbora com seu cavalo, derrepente sinto o peso de tudo e caio chorando no chão, estava doendo, muito, achei que alexander e eu nos amavamos, que nos casariamos e teríamos muitos filhos, mas no final de tudo, era uma mentira.

○●○●○●○○○•○○○○○○

Capitulo nao revisado

Aviso:da qui pra frente e so ladeira abaixo, nao tenham esperança, vai ser odio

shadows of the past  Where stories live. Discover now