Capítulo Dezesseis - Olivia e Norton

1.6K 123 30
                                    

Aposta

Capítulo Dezesseis

Olivia Gardner POV's

– Tenho uma fofoca para te contar – Miranda declarou assim que colocou os pés dentro do nosso quarto.

Eu, que estava sentada na minha cama com o notebook no colo, imediatamente larguei meu trabalho chato de fisiologia e me concentrei em minha amiga.

A ruiva veio voando na minha direção. Sentou-se na minha frente, os olhos castanhos levemente arregalados, o que indicava que estava prestes a soltar uma fofoca das boas.

– É sobre o Bruce.

– O Bruce? O que tem ele? – perguntei, confusa.

– Então, eu tinha combinado de almoçar com o Emmett hoje, né? Aí minha aula acabou uns minutos mais cedo e eu resolvi ir até a quadra e esperar pelo fim do treino dele lá. Nisso, encontrei com umas garotas, namoradas de uns caras que jogam no time de basquete também, e a fofoca que elas me contaram... Amiga, eu tô impactada até agora.

Tudo bem, isso devia realmente ser quente. Para Miranda se surpreender, deve ser algo grande. Por isso, deixei de lado minha vontade de provocá-la sobre como a relação entre ela e Emmett estava evoluindo rápido e parti logo para o ataque.

– Fala logo, desembucha!

Entenda bem, caro leitor: nós não somos fofoqueiras, apenas gostamos de compartilhar informações antes desconhecidas.

– Aquelas meninas disseram que ouviram umas diabinhas comentando que elas acham que o Bruce, muito secretamente, é, na verdade, apaixonado pelo Norton.

Apenas franzi minha testa, confusa.

– Como é que é?

– Pois é! Eu também fiquei doidinha, achando tudo uma viagem, mas daí as meninas namoradas dos caras do basquete começaram a falar umas coisas... Eu não sei nada do passado do Norton e do Bruce, mas não me pareceu pouca coisa não.

Realmente, o passado entre Norton e Bruce era de conhecimento de poucas pessoas. Então, se essas garotas sabiam de alguma coisa, talvez essa fofoca maluca tivesse um fundo de verdade.

– O que elas disseram exatamente?

– Que o Bruce era um órfão que foi adotado pelo pai do Norton, que os dois cresceram como irmãos e que o Bruce acabou se apaixonando pelo Norton, mas como ele era um cara que se considerava hétero por toda a vida, entrou em conflito consigo mesmo, o que é algo até bem compreensível. Disseram que ele chegou a namorar uma menina para "tentar se provar", mas que não deu muito certo. Aí acho que o irmão dele morreu... Foi essa parte que não entendi, afinal, o irmão dele, tecnicamente, não era o Norton? Enfim... O irmão dele, ou sei lá quem, morreu, e aí ele se sentiu culpado porque, em vez de prestar atenção no irmão, estava ocupado ficando confuso com os próprios sentimentos. Aí ele e o Norton, por algum motivo, acabaram brigando e se separaram assim que o ensino médio acabou. Mas aí eles acabaram se reencontrando aqui, disputando por uma vaga no time de hóquei no gelo, e as coisas só foram piorando. E é aí que você entra na história, amiga.

– Eu? – foi tudo o que eu consegui dizer em meio ao bombardeio de informações.

– Pois é. Você nunca se perguntou porque o Bruce resolveu apostar e importunar justamente você?

– Não... Na verdade, não.

– Pois é. Essas meninas disseram que as diabinhas acham que foi porque numa noite, durante um treino que se alongou, os caras do time acabaram comentando que o Norton havia dito que achava você uma garota interessante, não só bonita, mas com conteúdo, e que só não ia atrás de você porque você ainda era caloura. O Bruce, supostamente, ficou com ciúmes disso e resolveu que brincaria com você para chamar a atenção do Norton, porque ele sabia que o honrado capitão Denner não ia conseguir ficar parado vendo você ser importunada pelo time. Bom... Parece que ele estava certo, né? Se chamar a atenção do Norton foi a intenção, parece que o Bruce conseguiu.

ApostaWhere stories live. Discover now