Capítulo 13

89 3 3
                                    

Era domingo, 8hrs da manhã, o grupo se encontrava na casa de Tsunade, treinando seus poderes, bom quase todos estavam lá.

Naruto e Hinata, passeavam pelas ruas da cidade, suas mãos estavam entrelaçadas. Eles pareciam um casal apaixonado, olhavam um para o outro a todo momento sempre deixando um sorriso bobo escapar de seus lábios, o dia de ontem havia sido o melhor de suas vidas, e tudo melhorou com o pedido de namoro. Agora tudo o que precisavam fazer para oficializar seu relacionamento, era apresentar-se para seus familiares.

O pai de Hinata, quando soube do pedido de namoro ficou paralisado, para ele Hinata ainda era sua princesinha. O rapaz foi pessoalmente em sua casa, pedir sua benção, fazendo o loiro ganhar uns pontos com seu sogro.

As famílias do casal, haviam combinado de jantarem juntas na casa dos Uzumakis na sexta à noite. Os pais de Naruto quando souberam da noticia ficaram muito animados, era a primeira vez que o menininho deles estava namorando.

Segunda-feira na escola, o assunto mais comentado pelos alunos era o recente namoro de Hinata e Naruto. Porem nem todos ficaram felizes com essa notícia, Shion estava furiosa, em sua mente Hinata sempre roubava o que era dela.

O grupo de encontrava em uma das mesas do refeitório, eles estavam esperando Naruto, Hinata e Sakura aparecerem. E assim que os três passaram pela porta, os garotos começaram a brincar com o Uzumaki.

-- Olha só quem resolveu dar o ar da graça – Sasuke brinca.

-- O casal do ano – Shikamaru entrou na brincadeira.

-- Que isso em Naruto – Gaara continua com a zoação – Mal chegou na cidade, e já usando coleira. Os garotos começaram a rir com a fala do ruivo.

-- Muito engraçado você Gaara – Naruto responde a gozação. Após todos terminarem de comer ficaram batendo papo enquanto o sinal da próxima aula não tocava.

-- Eu já volto 'tá'? – Hinata diz bem baixinho, somente para seu namorado ouvir.

-- Onde você vai? – Ele pergunta sussurrando.

-- Vou no banheiro.

Antes de Hinata se levantar, Naruto percebe Shion olhando estranho para sua namorada, o garoto então resolve acompanha-la até o sanitário feminino. Ele se levanta junto, e os dois andam em direção a saída, enquanto Shion, que segurava um copo de suco, caminhava em direção a perolada, antes de Shion derramar o suco na morena, Naruto entra em sua frente trombando com a garota e fazendo o liquido derramar em si.

-- Naru – A morena olha para seu namorado – sai daqui rápido.

Entendendo o recado, o loiro começa a correr pra fora do refeitório, ele entra na primeira porta que vê, era a sala do zelador, logo seu corpo começa a brilhar transformando-o em um tritão.

No refeitório, o grupo vendo o ocorrido corre em direção a Hinata para defende-la.

-- O que você pensa que está fazendo? – Sakura pergunta irritada.

-- Foi um acidente, não era 'pra' ter derrubado nele – Shion responde revirando os olhos – Era 'pra' ter acertado nessa garotinha.

-- Ora sua... – Temari estava furiosa

-- Acalmem-se todos – Hinata fala – Vamos gente, não vale a pena ficar aqui batendo boca com essa abécula. – A morena sai andando do refeitório, junto de seus amigos que riram da ofensa que a morena havia dito, mas assim que atravessa a porta, ela começa a correr na tentativa de encontrar seu namorado.

-- Do que ela me chamou? – Shion ficou confusa com o xingamento, enquanto os alunos que presenciaram a briga estavam rindo da garota.

Todos do grupo saíram correndo atrás do amigo barulhento, eles haviam se separado para cobrir uma área maior, felizmente Hinata o achou na sala do zelador, ele estava caído de barriga para baixo, com a cauda a mostra.

-- Naru – Ela corre em sua direção, e se agacha do seu lado.

-- Oi amor – Ele sorri para ela – Está com fome? Temos peixe cru no cardápio.

A morena acaba rindo dá piada de seu amor, ela pega seu celular e manda uma mensagem no grupo de conversa que eles tinham, avisando ter encontrado o loiro.

-- Espera eu vou te ajudar – Ela estica seu braço com a mão aberta em direção a cauda laranja, e lentamente vai fechando sua mão, começa então, a sair fumaça da cauda, Hinata estava secando-a com seu poder. Alguns segundos depois, Naruto finalmente volta ao normal. O sinal bate indicando o começo da próxima aula.

Os dois pombinhos saem da sala do zelador, indo em direção a sua próxima aula.

H2O Mako Mermaids - NarutoWhere stories live. Discover now