Nuances.

9 3 3
                                    

Min Yoongi.

Namjoon foi o primeiro dos meninos que conheci quando entrei na empresa. Por incrível que pareça, o tímido da relação era ele, mas com o passar do tempo fomos ficando cada vez mais próximos e, consequentemente, ele mais caótico. 

Joonie era como um bebezão que cresceu demais, o tamanho definitivamente enganava a todos. 

De primeira, ele parece extremamente sério e fechado, a carranca de líder o deixa com uma pose intimidante, mas à medida que você passa a conhecê-lo percebe o quão incrível aquele cara é. Uma das coisas que mais admiro é a forma como ele lida bem com suas duas personas. 

RM, líder do maior grupo da atualidade, e Kim Namjoon, minha outra metade. 

Se me perguntarem qual das duas prefiro, certamente vou te responder com um arquivo enorme sobre o porquê não devemos escolher uma versão — entre muitas aspas — só, Joon deve ser amado por inteiro. 

Estávamos juntos quando entramos para a empresa e nos nossos dias de trainees. Foi ele quem me ajudou a não perder a esperança e nem me deixou voltar para Daegu quando o antigo grupo foi desfeito. Alguns meses se passaram até que conhecemos Hoseok. Seokjin-hyung veio logo em seguida, depois Jimin, Jeonggukie e Taehyung. Graças a Namjoon, nenhum de nós desistimos e hoje estamos crescendo cada dia mais, assim como conquistando uma parte nova do mundo. Claro que isso se dá ao fato de que somos praticamente uma família. Temos intimidade, o diálogo como fundamento importante naquela relação e o companheirismo acima de tudo. 

A receita para o Bangtan continuar existindo e estourando por todos os lugares que passa, é sem dúvidas, o fato de que estávamos destinados a nos encontrarmos de todas as formas possíveis e, além disso, sabermos lidar com as diferenças e opiniões uns dos outros. 

Agora partindo de uma outra visão...

Veja bem, não é como se fosse a primeira vez que eu possuía algum tipo de atração por alguém. De fato, é sempre assustador como as primeiras vezes tendem a ser.

Soyeon e eu nos conhecemos em uma das milhares premiações de fim de ano na qual nossos grupos estavam presentes. É fácil fingir que idols não se conhecem na frente das câmeras, mas por trás... A história é totalmente diferente. 

Alguns se odeiam, outros realmente nunca haviam se encontrado antes, tem também os que trocam beijos e números de telefone para escaparem juntos de uma agenda caótica e agências extremamente sufocantes. 

Se vocês estão no mesmo barco, a tendência de esconder algo é milhões de vezes mais fácil. 

Quem iria imaginar que todas as vezes que eu sumia em uma apresentação qualquer com a desculpa de que ia ao banheiro, era para me esconder no camarim para passar alguns minutos me apaixonando novamente pela minha namorada incrível a qual fingia não conhecer por sermos de empresas diferentes?

Ou que Jeongguk e Wheein, do Mamamoo, já tiveram um rolo nos bastidores de três premiações? 

Exatamente, ninguém! 

Para todo mundo ele é apenas amigo dos nascidos em 97. Porém, acreditem em mim, Kim Mingyu é o terror desse grupo. 

A garota só ficou ciente da paixão platônica que Jeon possuía por ela graças ao fofoqueiro Kim, gosto dele. Isso foi antes dele perceber-se apaixonado por Jimin e Taehyung, claro. Na verdade, como Seokjin-hyung diz, isso já vinha acontecendo há tempos atrás, mas foram só há três anos que eles se declararam o trisal mais grudento que a coreia já viu.

Fofocas em primeira mão, me agradeçam depois.

Voltando ao foco principal, Soyeon e eu namoramos por dois anos, foi uma das épocas mais felizes da minha vida, essa garota é, até hoje, uma das minhas pessoas preferidas. Nosso relacionamento foi incrível, tínhamos química, respeito, companheirismo e até produzir junto a ela era uma das coisas mais fáceis do mundo. 

Orange • myg + jhsWhere stories live. Discover now