01

74 4 1
                                    




𖡼.𖤣𖥧𖡼.𖤣𖥧𖡼.𖤣𖥧𖡼.𖤣𖥧

Era primavera e a grande cidade de Ralvania estava alegre e agitada naquela manhã. Todos os debutantes daquela temporada estavam eufóricos, havia muitos pretendentes ricos, belos rapazes e belas moças a mecer de um romance.

Ou não, pois muitos ali tiam interesse apenas pelos títulos ou estavam ali por obrigação dos pais.

Jimin não estava muito feliz, sendo um nobre e filho de marquês tinha como obrigação se interessar por um bom partido para que podesse se casar, e se esse partido fosse o príncipe ou um duque, melhor ainda.

Suas irmãs estavam eufóricas e estericas, andavam pela casa como se estevessem prestes a ganhar na loteria, já haviam se emperiquitado toda e apenas esperavam com ansiedade a carroagem chegar para que pudessem leva-los.

Sua mãe não estava diferente, queria que os três filhos conseguissem um marido. Era questão de honra, ela havia conseguido se casar com um marquês e queria o melhor para seus filhos.

Jimin não estava muito afim de participar mais uma vez daquela palhaçada, sim achava a mais pura palhaçada ter que agir o tempo todo como uma raposa dengosa a procura de um lobo alfa para que o protegesse de todo mal e pedisse sua mão em casamento, grande tolice.

Não suportava os homens que se diziam cavalheiros mas que não passavam de pavões que exibiam suas penas para impressionar as fêmeas. No caso aqueles brutamontes não passavam de pessoas extremamente esnobes que ficavam a todo instante falando o quanto eram ricos e qual era seu nível na nobreza.

Já havia se preparado física e emocionalmente para aquele evento, estava usando uma blusa de seda com mangas longas, corset, uma bela calça que ia até o tornozelo mas que se escondia pela bota que ia até o meio da canela. 

Um belo rapaz de estrutura baixa e que muitos achavam perfeito.

A carroagem enfim chegou e senhor Park prontamente se deslocou com a marquesa, as filhas e o filho para o grande evento que acontecia no grande castelo do rei e rainha de Ralvania.

A família Park era composta por quatro membros. Marquês, marquesa e seus três filhos.

Park Dahyun era a mais velha, uma linda jovem de cabelos cor de mel, a do meio Park Rosé a mais mimada, uma linda jovem de cabelos brancos pois era albina, e o mais novo  Park Jimin, um lindo jovem de cabelos loiros e de lindos labios carnudos, e também um debutante deveras disputado.

Faltava pouco para finalmente chegarem ao castelo e já podia-se ver uma grande movimentação pelo centro da cidade. Muitos debutantes em suas carroagens animados com a grande temporada daquele ano.

Jimin percebera tantas carroagens que mal dava de tragetar pelas ruas de Ralvania. Ver aquele tanto de roda só o fez ter mais certeza de que enfrentar aquele amontoado de carroagens era uma grande perda de tempo.

Já dentro dos muros do castelo podiam-se ver algumas moças e rapazes a entrar ao grande portão, realmente seria um longo dia.

- O duque de Váscova está aqui! - Rosé falou eufórica. - Irmã, Leornad também!

- Leornad pode até ser um belo rapaz, mas é apenas um conde... - Dahyun falou com o nariz empinado, se abanando com seu lek.

- Dicerto que sim, mas acha que vais conseguir um duque? - Jimin perguntou em zombaria.

- Você é que não!

- Olhem os modos, seremos os próximos! - senhora Park os repreende.

E assim se fez. A carroagem do Marquês Park parou em frente ao grande portão do castelo, um servo abriu a porta da carroagem, e o narrador gritava o nome de cada membro da família conforme ambos desciam do compartimento.

O filho do Padeiro. • JIKOOK •Where stories live. Discover now