02

51 4 0
                                    




𖡼.𖤣𖥧 𓆏 𖡼.𖤣𖥧𖡼.𖤣𖥧

O baile naquela noite estava esplendido, cheio de belos cavalheiros e lindas damas. A família Park estava em uma das mesas reservadas somente para nobres, como já era de se esperar seus nomes estavam escritos em pequenas placas em cada acento. Dahyun a filha mais velha, estava agora dançando uma valça com um belo duque que não perdeu a chance de tentar a sorte.

Rosé não estava diferente, dançava graciosamente pelo salão com um lindo marquês, ambas as Parks eram agraciadas por elogios e admiração por seus talentos de dança.

Jimin por outro lado estava a suspirar de tédio com um dos cotovelos apoiado por sobre a mesa e seu queicho sobre sua mão. Já havia dançado com dois ou três rapazes, mas isso por pura pressão de sua mãe, porque se dependesse de si não iria cansar os tornozelos a toa. Um jovem se aproximava de sua mesa e Jimin se desanimou mais ainda, sua mãe o repreendeu com um olhar torto e assustador.

- Boa noite senhorio Park. - o rapaz comprimentou assim que chegou perto.

O jeito era Jimin aceitar ser cortejado por mais um rapaz.

- Boa noite senhor Romeu...

- Me consede essa dança?

- Será um prazer senhor Válence Romeu... - forçou um sorriso, mas que para os outros ali pareceu verdadeiro.

Jimin é tomado pela mão e é levado para o centro do grande salão, uma música havia acado de tocar para que outra começasse. E assim foi, a melodia soou por todo o ambiente e Jimin e Válence Romeu começaram a dançar.

- Ouvi dizer que vossa graça está sendo muito disputado. - falou com graça na voz.

- Estou? - se fez de desentendido.

- Sim, está! - Romeu sorriu galantiador para o Park. - Sei que deves escultar a mesma coisa várias vezes, senhor Park, mas tenho que lhe dizer que vossa graça es muito lindo...

- Obrigada senhor Válence! - Jimin sorriu meigo. - O senhor também é bastante belo...

- Nessa categoria, eu diria que belo se iguala a feio... sei que posso ser um franguinho sem muitos musculos, mas sou dotado por talentos e muito charme. - sorriu brilhante.

Jimin não conseguiu conter um riso, Romeu era do tipo engraçado, o Park percebera.

- Senhor Válence vossa graça não é feio... - Jimin sessou o riso aos poucos. - Es belo, e com belo quero dizer que o senhor tem um sorrizo lindo acompanhado de bastante carisma!

- Ah... - Romeu fingiu uma cara envergonhada. - Assim o senhorio me deixa envergonhado.

Ambos dançaram mais um pouco enquanto falavam sobre coisas futeis à coisas meramente importantes. Jimin gostou de como Romeu estava sendo diferente dos outros rapazes.

Válence o fazia rir a cada instante, o mesmo o envolvia na conversa naturalmente, não se gabava de suas riquezas e sempre ouvia o que Jimin tinha para falar.

Mas tudo que é bom pode acabar em um passe de mágica.

Jimin sentiu a mão de Romeu descer por seu quadriu, achou ser só impressão sua ou que estava ficando maluco mas quando olhou para o rosto do acastanhado a sua frente, não teve duvidas de que a intenção do outro era mesmo a que estava pensando.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 17, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O filho do Padeiro. • JIKOOK •Where stories live. Discover now