[18]

120 12 0
                                    

Victor.

Tres dias depois.

Os treinos foram cansativos nesses últimos três dias. O campeonato seria nesse fim de semana e olhando para o calendário hoje é sexta, ou seja só tenho hoje para ensaiar fora o sábado que vou pra casa da Taina pra passarmos o dia juntos e comprar a minha roupa pra apresentação.

Adorei a Taina como estilista, ela disse que já tem uma ideia base da roupa que posso usar, então acho que posso confiar nela né?

A coreografia foi simples de aprender, nada muito exagerado. Wilians pegou leve comigo, já que era minha primeira vez patinando para um público e ele disse que me ajudaria na questão da vergonha e eu já poderia ir me acostumando, até porque em dia de Olimpíada a parada é outra.

Eu estou um pouco calejado disso, confesso. Fiz parte do time de Hóquei, em dia de campeonato o estádio lotava, isso quando não era na Rideau, puta merda pensa em um local lotadasso e muitas pessoas gritando meu nome e os dos meninos? Era coisa de outro mundo. Eu gostava dessa adrenalina, fãs, autógrafos, correria de treino mas no final larguei tudo porque meu pai estava se cansando de todo dia ter fã na porta da casa dele e acabou que após uma discussão fudida de nós dois eu desisti de tudo.

Foi um baque e sair do time mexeu muito comigo, me fechei muito mais e as ameaças do exército surgiram dali. Eu ganhava uma grana com o hóquei sim, era boa inclusive, Snowy ia a programas de televisão, entrevistas com cachês alto. Eu fazia parte do lado famoso do time ou seja? Sempre que tinha algo pra representar eu estava.

Mais fui burro, admito.

Toda grana eu gastava saindo para festas, com garotas de programa só pra ter uma mísera noite de prazer, caralho eu tinha 17 anos, um total de zero maturidade ou cabeça pra pensar no meu futuro e eu estava terminando o ensino médio, que época boa da porra, tudo era questão de: Diversão, tudo o que rolava era na base da zueira.

Foi a melhor época da minha vida.

Aí eu terminei os estudos. Fiz meus 18 anos. Sai do time de hóquei. Aos poucos a minha grana foi acabando e comecei a ser dependente do meu pai. Mais imagino nao ter dinheiro e querer ter sua própria casa? É uma merda. Eu só quero morar sozinho, viver sob meu teto e com meu dindin.

Patinação no gelo tem sido e é a minha única saída. Eu estou gostando disso, de práticar esse esporte, tem me feito bem e apesar de tudo conheci uma garota que me ajuda em tudo e mesmo sendo insuportável demonstra ter algum tipo de sentimento por mim, talvez seja pena, vindo dela não desacredito disso.

Pelo menos o exército não é mais um medo meu. Estou ansioso pra contar ao meu pai que vou participar de um campeonato.

𝗔 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗼𝗻 𝗶𝗰𝗲 ㅡ (Tainactor) Where stories live. Discover now