[39]

110 12 1
                                    

Taina.

2 semanas depois.

Eu e Victor estávamos em um impasse: Qual música escolheriamos para nossa apresentação?

Tem inúmeras músicas incríveis pra isso, a coreografia é tranquila e basicamente fala sobre amor, o que antes não existia mas agora tem de sobra de ambas as partes. Estamos entre Photograph e Perfect de Ed Sheeran. As duas combina pra um caralho, mas a briga está montada nessa misera.

ㅡ vocês precisam se decidir, eu tenho que enviar tudo certinho pros administradores ainda hoje! ㅡLuiza se pronunciou. Estávamos na sala dela desde manhã batendo cabeça em relação a música. Wilians não pode comparecer hoje pois estava meio ocupado e liberou nós dois. Mas a Luiza pediu que viessemos pra agilizar essa parte de uma vez.

ㅡ eu quero perfect! ㅡbati o pé. Victor me olhou com cara de sonso e cruzou os braços.

ㅡ Victor? ㅡLuiza perguntou.

ㅡ tá ok, pode ser... ㅡconcordou com cara de cu.

Agradeci a Luiza e saímos da sala dela voltando para o estacionamento para irmos embora.

ㅡ tá bravo? não queria essa música? ㅡperguntei percebendo a cara de cu do Victor.

ㅡ você bem sabe que pra mim tanto faz, o que importa é patinar com você! ㅡele sorriu de canto. Eu dei um selinho nele.

Victor arrancou com o carro. Me ajeitei no banco pra descansar um pouco. O sono me consumia. Nessas duas últimas semanas tem sido extremamente cansativo , mas pra minha parte no caso.
Venho treinando o salto sozinha até altas horas da madrugada geralmente, ainda sinto que não está perfeito. O único avanço foi parar de cair finalmente, mas sei que posso melhorar muito mais. Wilians tem me dado todo apoio e até mesmo treinar comigo até depois do seu horário. Nem todos os ensaios o Victor está, até porque pra juntar de uma vez, eu preciso conseguir fazer sozinha e assim juntamos tudo.

Victor parou na frente do meu prédio.

ㅡ vou almoçar com o Gabriel, tudo bem? ㅡele perguntou e se aproximou de mim.

ㅡ você e o Gabriel namora? ㅡindaguei curiosa. Só vive com esse garoto agora.

ㅡ não, é só almoço entre amigos mesmo, até porque ele foi o único que sobrou! ㅡele riu frouxo. Beijei ele e assenti que estava tudo bem. Desci do carro e fechei a porta, com uma buzinada ele foi embora.

Victor precisa se resolver com esses meninos urgentemente. Não suporto mais vê-lo assim. Gustavo e Victor são dois babacas? São, mas querendo ou não estavam com ele desde sempre. Odeio ver ele mal por isso, ô inferno.

[...]

𝗔 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗼𝗻 𝗶𝗰𝗲 ㅡ (Tainactor) Where stories live. Discover now