capítulo dezessete.

4.8K 324 54
                                    

𝐃𝐈𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔; 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘦𝘴 𝘓𝘦𝘤𝘭𝘦𝘳𝘤
capítulo dezessete.

"and now I need you to feel the vibe
I need you to see the point
I need you to feel alive
I need you to fill the void"

void; the neighbourhood

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Domingo de corrida e eu ainda não havia conseguido criar coragem para falar com Lando. Eu sei que preciso fazer isso o quanto antes mas a vergonha que eu estava sentindo me impedia.

Preferi falar com ele depois da corrida, já que não queria tirar seu foco ou irrita-lo logo antes de uma corrida.

Ontem a noite conversei sobre tudo com Sarah, que pela primeira vez na história do universo, ficou do lado do Lando e disse que precisava me desculpa e voltar a ter meus momentos com ele, e quando apresentei minha preocupação de que talvez ele não queria me desculpar, Sarah disse que ele me amava e que iria sim me perdoar.

Agora eu estava vendo Charles se aquecer para a corrida na qual o mesmo largaria em segundo. O mesmo se alongava com ajuda de um elástico, e fazia também dinâmicas com bolinhas de tênis. Me vi perdida observando o mesmo se exercitar.

─── Ollie? ─── a voz de Charles me chama.

─── Ahn? Oi. ─── respondi voltando ao planeta terra.

─── Estava pensando no que? ─── perguntou sorrindo de lado e se aproximando de mim.

─── Nada importante, como está se sentindo? ─── rebati com uma pergunta, querendo saber como ele estava se sentindo sobre a corrida.

─── Um pouco nervoso, mas não mude de assunto, no que estava pensando?

O mesmo parou em minha frente e eu passei os braços pela sua cintura, fazendo um leve carinho com o dedão. Charles colocou as mãos em minhas bochechas.

─── Não precisa se preocupar, não é nada.

Ele se dá pro vencido e estava se aproximando cada vez mais, prestes a beijar os meus lábios e então escutamos um barulho e eu me separo rapidamente, o empurrando levemente. Era Andrea, preparador físico de Charles.

O mesmo sorriu fraco e saiu, nos deixando as sós. Por algum motivo, Charles parecia muito chateado por conta do afastamento rápido que fiz. Literalmente foi um impulso, nem sequer pensei antes de fazer.

─── Acho que você tem que voltar a se preparar não é? ─── digo tentando nos tirar daquele clima tenso.

─── Só preciso de um beijinho antes. ─── disse fazendo um leve biquinho com a boca.

Dei risada e deixei um selar rápido em seus lábios.

─── Boa corrida, Leclerc.

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Charles realmente teve uma boa corrida e levaria aquele troféu de primeiro colocado para casa. Com Lewis em segundo e Lando em terceiro. Lando havia conseguido o pódio e eu precisava parabenizá-lo por isso.

𝗗𝗜𝗘 𝗙𝗢𝗥 𝗬𝗢𝗨; 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘦𝘴 𝘓𝘦𝘤𝘭𝘦𝘳𝘤Where stories live. Discover now