capítulo vinte.

4.9K 320 73
                                    

𝐃𝐈𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔; 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘦𝘴 𝘓𝘦𝘤𝘭𝘦𝘳𝘤
capítulo vinte.

"the dark days are gone
and the bright days are here
my sunny one shine so sincere
sunny! one so true
i love u"

sunny; bonney m.

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Olivia Collins
╰► 𝗽 𝗼 𝘃

Com o cancelamento do GP da Rússia, teríamos duas semanas e alguns dias de "férias". Havia voltado para Nova York junto com Lando, e havia convidado Charles para vir até aqui, conhecer meu apartamento, passear, e comemorar meu aniversário dia 22. Mas, infelizmente, ele estava com a agenda lotada e se fosse vir, seria somente depois do meu aniversário.

Obviamente fiquei chateada, mas entendo o trabalho dele e que ele é uma pessoa ocupada. Faltavam três dias para o meu aniversário de 23 e eu sou o tipo de pessoa que sofre e chora quando o aniversário está chegando.

E não é porque eu não gosto de comemorar o meu aniversário, eu adoro ter um dia especial meu, mas pensar que mais um ano da minha vida se passou dói. Pensar que mais um ano sem meu pai se passou dói. Pensar em tudo que aconteceu nesse ano que passou dói.

Nesse ano em questão não tinha pensado em nada para comemorar. No ano passado, fiz uma baita festa em um salão alugado e foi um máximo, e no ano retrasado, fomos a uma balada comemorar e novamente foi incrível. E nesse ano eu não tenho ideia e nenhum dos meus melhores amigos falou nada sobre, não me deram ideias, nem perguntaram sobre os planos para o dia.

Cairia numa sexta-feira, poderíamos sair jantar, ou ir a uma festa, ou só sair para beber, ou quem sabe fazer um piquenique no Central Park, ou talvez ir a Times Square gastar milhões nas lojas de lá, ou até mesmo ir viajar.

Só sei que se chegar quinta-feira e eu ainda não tiver decidido, esse ano passará em branco.

Na segunda-feira, eu arrumei meu apartamento, fiz aquela faxina boa, limpei tudinho enquanto escutava aquela playlist boa e dançava e cantava.

Na terça-feira, Lando e Sarah vieram aqui e fizemos cookies e assistimos a The last of us, os dois nem sequer falaram sobre meu aniversário.

Na quarta-feira, joguei com os meninos(leia-se Yuki, Pierre, Lando e Charles) o dia todo e depois como estava entediada, fiz um dia de SPA, com skin-care, um banho demorado de banheira, me maquiei para ficar em casa.

E então na quinta-feira eu não havia escolhido nada, e para piorar, Charles não me respondia. Eu estava levando um gelo do meu namorado horas antes do meu aniversário, meus melhores amigos não lembravam do meu aniversário e eu estava com vontade de comer bolo de chocolate... o Coringa surtou por muito menos.

Jogada na minha cama, olhando para o teto a ponto de chorar, resolvi ligar ligar para meu irmão, falar com ele e meus tios iria me alegrar com toda certeza.

Chamada de vídeo perdida.

Chamada de voz perdida.

Chamada de voz perdida.

Chamada de vídeo perdida.

𝗗𝗜𝗘 𝗙𝗢𝗥 𝗬𝗢𝗨; 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘦𝘴 𝘓𝘦𝘤𝘭𝘦𝘳𝘤Onde histórias criam vida. Descubra agora