Capítulo 8

945 114 0
                                    

- Este capítulo tem três pontos de vista, qualquer duvida, pode me pergunta!

- Aproveitem o capítulo!






"Hora da verdade"

A terra estava quente, a pulsação suave de um feitiço de aquecimento impedindo sua mente de desligar completamente. Harry estava exausto. Ele correu sem parar por toda a fortaleza procurando algum lugar para se esconder, lágrimas escorrendo pelo rosto o tempo todo. Ele finalmente localizou um lugar que acalmou o Vulpez o suficiente para ele parar de se mover. Ele estava encolhido dentro do buraco da raposa, concentrando-se em respirar e esvaziar sua mente. Ele ficaria exatamente onde estava e não havia nada que pudesse trazê-lo para fora. Ele era um horcrux para uma das pessoas mais loucas existentes. Se ele morresse, pelo menos um dos pedaços de alma também desapareceria. Saber disso o acalmou. Logo ele morreria e seu sofrimento constante que supostamente era sua vida pararia.




"Procuramos por ele em todos os lugares!" Sirius disparou. "Ele é menor de idade e está lidando com uma transformação sobre a qual não foi informado. A culpa é sua, Regulus. Se você não tivesse decidido contar a ele...

"Na verdade, eu avisei que ele não tinha idade para saber, Sirius," Regulus disse, interrompendo o irmão. "Quem é ele afinal? Não vejo você tão ligado a alguém desde os saqueadores.

"Por que isso importa?"

"Ele me lembra dele."

Sirius suspirou. "Ele deveria. Ele é deles. O primeiro e único filho deles.

Regulus virou-se para encarar seu irmão e franziu a testa. "Então por que ele não está com eles?"

"Você sabe que eles estão mortos, não sabe? Voldemort os assassinou.

Regulus se virou e se concentrou na respiração. Isso fez as coisas fazerem muito sentido. O garoto parecia detestar qualquer coisa relacionada ao seu antigo mestre e se seus pais tivessem sido assassinados por ele...

Sirius colocou a mão em seu ombro. "Eles saíram brigando. Eles foram alvos dele, então estavam sob o feitiço fidelius, mas Peter era o guardião do segredo e os traiu. James lutou para salvar aqueles que amava até seu último suspiro."

"Claro que sim. Jamie nunca teve um pingo de autopreservação," Regulus brincou tristemente.

Se recompondo, Regulus se virou para encarar seu irmão e viu a dor em seu rosto.

"Sinto muito, Siri. Eu deveria ter dito a você que ainda estava vivo, mas não queria correr nenhum risco. Lamento que você tenha acreditado que seus dois irmãos estavam mortos.

Passos rápidos tiraram os dois de suas reminiscências e eles se viraram para encarar Snape, que parecia absolutamente lívido.

"Temos sido mais tolos do que posso imaginar," ele retrucou. "Potter é mais raposa do que humano hoje em dia. Onde uma raposa vai se esconder?"

Regulus e Sirius exalaram pesadamente. Eles realmente foram idiotas. Regulus se virou e se dirigiu para o pátio.



Harry se encolheu quando passos passaram por seu esconderijo.

"O que exatamente você está procurando, Reg?" Sirius exigiu.

Toujours Pur - Um Segredo de FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora