Capítulo 29

350 20 0
                                    


Emilia

Eu ia matar aquele Filho da puta! Um pijama de dragão? Serio? — bufo irritada.
Me olho no espelho ardendo de raiva, pronta para mostrar a porra do dragão para o idiota, mas assim que meus olhos encontram o sorriso encantado de Emma no espelho toda a merda vai embora.

— Mamãe! Você é um dinossauro! — diz com aqueles lindos olhinhos arregalados e a boquinha aberta em choque enquanto nos olhávamos no espelho. — olha o seu rabo! Ele é grandão! — puxa o rabo em questão balançando ele em sua mãozinha, me fazendo rir.

— Eu sou um dragão amorzinho, não um Dinossauro — digo rio

— Ooooooh!

— Pois é! Sabe o que os dragões fazem? — ela sacode a cabeçinha em negação — eles protegem pinguinzinhos lindos e fofinhos igual você. — digo ajeitando seu capuz e apertando seu nariz. Recebendo um sorrisão em troca. Deus! Como eu amo essa coisinha. Pego seu corpinho abraçando-a bem apertadinho, respirando seu cheirinho de bebê, seu cheirinho de Emma.

— Você esta me esmagando mamãe — resmunga rindo, se contorcendo para fora do meu aperto.

— Desculpa amorzinho. É que a mamãe te ama tanto que ela não aguenta, ela tem que apertar essa fofura!

— Doidinha! — diz colocando sua mãozinha em meu rosto e me dando vários beijinhos. — Eu te amo mamãe! Agora vamos mostrar seu pijaminha para todo mundo — segura minha mão, me puxando — Nos estamos combinadinhas! — solta uma risadinha feliz, me levanto porta afora até nosso quarto.

Assim que paramos na porta o imbecil não consegue se conter, sua risada só aumentando mais ainda a minha raiva. Mas porra... se ele o imbecil não fica lindo sorrindo daquele jeito.

Mas que inferno Emilia!
Que diabos de pensamento é esse?
Ele é o inimigo lembra?!
Inimigo!

— Vai ter volta idiota! — ameaço o filho da mãe não conseguindo me conter. Ele me olha com aqueles malditos olhos brilhando e a porra de um sorriso enorme naquele maldito rosto. Meu temperamento só piora com isso e o desgraçado sabe, tanto que tem a audácia de levantar a porra daquela sobrancelha em  um desafio silencioso.

Estava pronta para pular no desgraçado e tirar eu mesma aquele sorrisinho de merda dali, quando a voz de Emma e Tiger me trazem a realidade novamente e eu sorrio com a cena a minha frente. Minha menininha com um enorme sorriso no rosto dando uma voltinha encantadora mostrando seu pijaminha novo para os tios,  se deliciando com cada segundo de atenção que ganha deles. 

Deus! Como ela vai ficar amanha quando todos eles se forem? Como eu vou ficar? 
Afasto a tristeza que tenta tomar conta de mim novamente e dou meu melhor sorriso, curtindo cada momentinho que temos juntos e deixando para pensar no amanha quando ele chegar.

Estou tão perdida em pensamentos que quase caio na gargalhada ao ouvir o comentário de Kill.

— Você ficou um dragão muito sexy Emilia — Provoca me olhando de cima a baixo.

— Sai pra lá que esse dragão não é pro seu bico — respondo sua merda divertidamente, porque não tinha como estar mais ridícula do que com essa roupa. Kill rebate me provocando mais ainda, falando bem baixinho para que só eu ouça e caio na gargalhada, querendo abraçar o idiota por tentar aumentar um pouco a minha autoestima, mas uma limpada brusca de garganta interrompe o momento, atraindo a atenção de todos.

— Que tal começarmos a arrumar as coisas? Essa festa não vai se organizar sozinha — o babaca diz e eu não perco seus olhos vagando por mim, nem o quanto sua voz parece mais... grave?

Humm... 

Emma pega a deixa e sai puxando dois dos tios com suas pequenas mãozinhas, não querendo ser atropelada entro um pouco mais no quarto e saio do caminho. Olho rapidamente para o lado e não perco o olhar de Benny vagando entre mim e o idiota mais ao fundo do quarto. Ela sorri e solta um pequeno bufo, vindo em minha direção, olho para ela confusa, pronta para segui-la e perguntar que diabos foi aquilo, mas a sensação de olhos em mim me faz virar a cabeça e céus... 

Eu pego a porra do babaca no flagra.
Aqueles malditos olhos, que me lembram tanto o de Emma estão queimando em mim e porra se eu não sinto todo o meu corpo se arrepiar.
Mas que diabos esta acontecendo aqui?
Cade os olhares de tédio? raiva? desgosto? 

Ele não pode me olhar assim!
Quem diabos ele pensa para me olhar isso?

Aproveito sua distração e resolvo dar a porra do troco, olhando Jake realmente pela primeira vez. Não que o idiota fosse feio, ele não era. Desde o inicio eu havia notado o quão bonito o filho da mãe era, mas sua personalidade de peixe podre acabou levando a melhor por ele, me fazendo ignorar o resto. Mas inferno... olhando-o agora assim...  o cara era gostoso, não tinha como negar. 

Ombros largos repuxavam a camisa preta que usava e aquele peitoral respirando um pouco mais fortemente que o normal parecia delicioso. Os braços eram torneados, musculosos, mas não tão construídos quanto o dos caras, Jake era forte, grande, muito mais alto que eu, mas sua estrutura apesar de musculosa era menos robusta que a dos outros. As pequenas tatuagens em seu rosto eram a porra de um charme, deixando-o com um ar de "sou a porra de um fodão gostoso e sei disso!", ou seja, combinava com o idiota, assim como todas as varias tatuagens que cobriam seu pescoço e braços. 

Fui descendo o olhar por seu corpo, tentando agir o mais indiferente possível, aproveitando o pequeno momento distraído dele, que parecia  ainda não ter notado o quanto me olhava.

Oh merda!
Merda!
Merda!
Merda!
Aquilo...
Oh céus!
Ele...
Ele estava... 

Eu não sabia se ficava lisonjeada ou ria de tamanha audácia do idiota!
Resolvendo usar isso ao meu favor e me vingar, me mexo e o pequeno movimento traz o idiota a realidade novamente. Coloco meu melhor e maior sorriso no rosto e ataco.

— Parece que o tiro saiu pela culatra se achou que ia me ridicularizar com a fantasia, babaca!  — provoco e o idiota franze os olhos em confusão. Desço meu olhar descaradamente por seu corpo dessa vez, parando na protuberância nada discreta em suas calças. Meu sorriso aumenta e saio rebolando um pouco mais do que o normal, sentindo o rabo do pijama se arrastar de um lado ao outro com meus quadris. É uma luta me manter firme e não começar a rir, imaginando a porra da cara do idiota!

— Isso não é nada do que você esta pensando. Sua dragão tarada! Mente suja! — Diz correndo atrás de mim e céus, o desespero em sua voz me faz sentir poderosa e vingada! Toma imbecil!

— Se você diz! — dou de ombros, ignorando completamente sua existência e indo atrás de Betanie na sala. — Oie! Desculpa ignorar você mais cedo, o que você queria saber?

— Ah!— ela ri com os olhos focado em mim — Sem problemas, eu vi que você estava distraída demais com Jake — diz provocativamente e eu bufo soltando uma risada.

— Não mesmo! Eu estava ocupada demais fantasiando matar o desgraçado da forma mais dolorosa e longa possível. usando a porra dessa fantasia como vingança.

— Seiii! Se você diz. — da de ombros mudando de assunto — Eu queria saber como você conseguiu voltar ao peso de antes depois da gravidez. Já ganhei doze quilos até agora e ainda falta um pouco mais de um mês para o bebê nascer. To seriamente pensando que esses quilos vão permanecer comigo para sempre.

— Você não devia esquentar a cabeça com isso Betanie. Você esta gerando a coisinha mais preciosa da sua vida, é praticamente um pequeno milagre acontecendo dentro de você. Fique feliz com cada quilo a mais, cada estria, cada mudança, por que isso é sinal que tudo esta indo bem, que esta progredindo e que ja ja você vai conhecer pessoalmente essa menininha linda. — digo com um sorriso no rosto — Eu estou bem mais magra do que era, mas isso não foi premeditado, foi puro resultado das circunstância, não se deixe enganar pelo que vê. Quando estava esperando Emma ganhei muito pouco peso, com toda a merda com Matthew eu não tinha como me alimentar melhor, comer mais ou me dar o luxo de satisfazer meus desejos e vontades. 

---------------------------->
Continua... 

Eu escolho você!Where stories live. Discover now