06

135 17 44
                                    

Boa noite! 😎
Mais um capítulo dessa fic que eu e minha gege estamos escrevendo ❤💜😎
Avisos: Capítulo contêm +18😈
Boa leitura!

Após jantar na casa de Xiao Zhan e ter passado o dia todo com o mesmo no dia seguinte, Wang Yibo ficou em conflito consigo mesmo por ceder aquele homem que não saia dos seus pensamentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após jantar na casa de Xiao Zhan e ter passado o dia todo com o mesmo no dia seguinte, Wang Yibo ficou em conflito consigo mesmo por ceder aquele homem que não saia dos seus pensamentos.

Chegando na empresa para trabalhar, Wang Yibo fala com os demais funcionários e entra rapidamente em sua sala. Faz alguns dias que Wang Yibo está evitando Xiao Zhan e o mesmo já percebeu, mas não deixa de provocá-lo.

Mas hoje seria diferente na sala de frente para as escadas estava Xiao Zhan sentado em sua cadeira de frente para a grande janela de vidro com uma expressão fechada.

“O que será que aconteceu? Estávamos bem, aparentemente. Mas ele está me evitando a todo custo.”

Pegando uns papéis em branco, Xiao Zhan sai indo para a sala de Wang Yibo.

“Hoje descubro o que está acontecendo com você Yibo.”

Wang Yibo estava sentado concentrado no notebook enviando alguns e-mails estranhando o fato de Zoucheng ainda não ter aparecido. Escutando batidas na porta.

— Pode entrar…

Wang Yibo fala sem emoção estranhando, pois não esperava ninguém, mas poderia ser Zhoucheng. Voltando a digitar no notebook. Xiao Zhan entra na sala de Wang Yibo.

— Trouxe uns papéis para você entregar a uns acionistas. Bom dia, Wang.

Xiao Zhan fala olhando para Yibo sorrindo. Wang Yibo olha para Xiao Zhan por um instante, voltando sua atenção para o notebook.

— Ok, farei isso. Bom dia…

Wang Yibo fala apenas por educação como patrão e empregado sem nenhuma emoção visível.

— Por que está assim? Aconteceu alguma coisa? — Pergunta Xiao Zhan estranhando o jeito de Yibo consigo.

— Assim como? — Yibo olha para Xiao Zhan, mas desvia o olhar novamente — Poderia me dar licença e entregar os papéis? Tenho muita coisa ainda para fazer. — Indaga tentando fugir do assunto.

— Cla… claro, aqui está Wang. — Fala Xiao Zhan surpreso pela forma que Wang Yibo falou consigo. Colocando os papéis em cima da mesa — Você está sem emoção Wang.

— Obrigado. Levarei aos acionistas. Não aconteceu nada, estou apenas cansado. Satisfeito? — Wang Yibo pega os papéis mais ao ver que estão em branco fica possesso. — Que inferno! — Joga os papéis em cima da mesa — Você não pode por um momento deixar de fazer gracinhas Xiao Zhan?

— Ah… Só queria saber se estava bem — Xiao Zhan fala sentindo um nó na garganta.

— Você está preocupado comigo ou porque eu não lhe procurei depois? — Pergunta Wang Yibo sarcástico numa tentativa de fazer Xiao Zhan sair de sua sala.

Posso AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora