08

123 18 31
                                    

Boa noite 🤭
Desculpem a demora 😵‍💫
Eu e gege não paramos🤭❤💜

Avisos: Contêm +18😈
Boa leitura!

Wang Yibo

Quando minha mãe faleceu jurei a mim mesmo que iria me vingar da mulher que matou a minha mãe. Essa mulher é a Sra. Xiao. A empresa que ela é dona está à procura de um secretário(a). Me candidatei a vaga, cadastrando o meu currículo. Estudei muito, me preparei para estar aqui de volta, com as poucas economias dos meus pais. Agora vou me vingar dessa mulher e fazer ela pagar por tudo que fez a minha família.

No outro dia recebi um e-mail, que fui o escolhido para responder um questionário. Respondi, sabia muito bem do que se tratava a empresa daquela mulher. Na verdade, ela tem várias empresas nos ramos de imobiliária.

(...)

Me arrumei e fui para a empresa. Não é muito longe da minha casa, mas, vou de carro. Quando estaciono na vaga começa a chover. Graças aos deuses vim de carro e trouxe o guarda-chuva. Abro a porta, pego a maleta que está com meu currículo, o guarda-chuva e saio do carro.

Vou andando até que ouço alguém me chamar perguntando se posso ajudar. Claro que ofereço minha ajuda e o acompanho até entrarmos na empresa.

Começamos a andar, observo ele andar com cuidado para não escorregar provavelmente, pois, o piso é liso e está molhado. Quando entramos secamos nossos pés no pano na entrada, fecho o meu guarda-chuva colocando no lugar para secar.

Ele pergunta para qual sala vou e eu respondo. Ele entra no elevador e eu o observo. É impossível não observar.

Sou chamado pela recepcionista para entrar na sala. Entro e me deparo com ele novamente.

“Pelos deuses! Será possível isso? ”

Ele sorri para mim e eu o ignoro.

Eu entrego meu currículo a mulher que até então não conhecia.

“Ele a chama de tia? Quem é esse homem?”

Ela entrega para ele. Serei o secretário dele. “Maldição! ” Ele se levanta falando o meu nome, que soa sensual em sua voz. Ele fala o seu nome…

“Xiao Zhan? Ele é… Isso é uma maldição ou benção? Ele é filho daquela mulher! É igual a ela com toda certeza. Ele sorri para mim e percebo seus dentes de Coelho. Droga! ”

Começarei hoje mesmo. Melhor assim, pois saberei mais sobre aquela mulher e o filho dela. Espera, por que quero saber dele?

Ele passa na minha frente e eu vou atrás. Ele anda rebolando. Tento ignorar novamente e começo a fazer meu trabalho. Até que um louco entra querendo falar com o Sr. Xiao Zhan. Confusão em família quem sou eu para me meter né. Mas mesmo assim aquele Coelho sem vergonha flerta comigo.

“Estou fudido”...

Eu o vi matar aquele homem e aquilo foi sexy, extremamente sexy! Ele teve a audácia de me puxar pela gravata.

“Esse homem perdeu a noção do perigo?”

Aproxima seus lábios dos meus e eu tenho vontade de beijá-lo, fazer ele implorar por mais…

Posso AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora