YOUR EYES

70 6 0
                                    

CAPÍTULO 8

Conseguiram fugir usando o mesmo método que Nick usou para escapar , aquele maçarico gigante que segundo Sophie,  mais parecia um projeto mal desenvolvido de sabre de Luz,  . Entraram em outra Van e logo Hill avisou que haviam chegado ,  chegado em uma espécie de banker ou algo assim , Steve ajudou Nath a descer e assim Hill comunicou a um paramédico.
- Ferimento de bala, perdeu pelo menos meio litro - Hill diz.
-Talvez mais - Sophie conclui vendo o tempo que faz que Nath tomou o tiro.
- Deixa comigo-  um homem na faixa dos 40 anos vem em sua direção.
- Ela vai querer vê-lo primeiro - Hill conclui e assim continuam  a andar.
"Como assim? Var quem? O Barton?"
Enquanto Sophie pensa Hill puxa uma cortina de plástico revelando.... "Nick? Como isso é possível? Minha cota de surpresas ta chegando no limite." Sophie pensa. Todos estavam  assustados e Nick simplesmente solta um :

- Vocês estavam demorando. - "Como se não fosse nada ver seu amigo voltar dos mortos." Sophie pensa
O paramédico logo começa a cuidar de Nath enquanto Nick explica sua situação.

- Lesão na coluna vertebral...Esterno fraturado... Clavícula quebrada... Fígado perfurado e uma baita dor de cabeça. - Fala deitado na maca.

- Não esqueça no pulmão colapsado - O paramédico fala pressionado o ferimento de Nath.

- Ah não, me esqueço não. Tirando isso, estou bem.
-Eles te abriram seu coração, tinha parado. - Nath fala ainda meio perplexa.

-É sério? O tal do Bucky caiu de um trem penhasco a baixo e você ta surpresa? - Sophie falou arrumando o travesseiro do Nick para que fique mais confortável.

-Obrigada querida- Nick diz agradecendo,logo olhando para Nath. - Respondendo sua pergunta, Tetrodotoxina B, diminui a pulsação a um batimento por minuto. Banner desenvolveu pro estresse. Não funcionou muito bem nele.... Mas achamos um bom uso pra ela. -

- Por que tanto segredo? Por que não nos contou? - Steve pergunta sério.

- Quem tentou matar o diretor tinha que parecer que conseguiu. - Hill afirma.
- Não se mata quem já morreu - Nick conclui. - Além disso eu desconfiava de todos. - Nick afirma.

Sophie estava sentado ao lado de Nath e notou seu olhar chateado, mas não comentou.

Distante dali cientista e agentes da Hidra faziam ajustes no braço de Bucky que se encontrava sentado  e preso a uma cadeira.  Bucky parecia estar em Stand by sua mente parecia em estar desligada mas de longe no horizonte das lembranças de sua antiga vida, vinham se flashes.

-... Sargento Barnes... - O rosto distante do homem cuja sua mente recordava-se com Arnin Zola, o homem que trouxe a hidra dos mortos.

Imagens distantes da qual o mesmo se via caindo de um trem penhasco a baixo, e nessa imagem um rosto lhe chama atenção... O rosto do homem da ponte, o rosto do Capitão América.

-Bucky! NÃO. - O loiro grita quando o dito cai penhasco a baixo.
Imagens de seu corpo sendo arrasado na neve agora manchada de sangue pelo fato do homem ter perdido o braço na queda.

Imagens de cientistas implantando seu  braço bionico.
- O procedimento já foi iniciado - A voz carregada de sotaque de Zola ecoa em sua mente. - Você sera o novo punho da Hidra.... - logo em seguida a imagem dele enforcando um dos cientistas e logo sendo do dopado. - Coloque-o no gelo - E assim se iniciando sua hibernação, acordando apenas quando a hidra precisasse de um assassino, entre os descongelamentos Bucky foi treinado apenas para aniquilar e agir de modo furtivo.

Despertando dessas lembranças o homem ataca violentamente o cientista que concertava seu braço, e faz com que os soldados se armen para Bucky.

   Pierce logo chega no esconderijo que fica abaixo de um banco e é recebido pelos cientistas sendo avisado que o soldado estava "instável e errático". Ignorando isso Pierce adentra o local e logo pede para que os homens abaixem as armas.

Your Eyes - Bucky Barnes - CONCLUÍDA Where stories live. Discover now