✿EP.8 - Triste final feliz!

157 22 18
                                    

      ANNYEONGHASEYO

     𝐒𝐞𝐣𝐚𝐦 𝐛𝐞𝐦-𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐨 𝐞𝐩𝐢𝐬𝐨𝐝𝐢𝐨 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥!

          ATENÇÃO! LEIA ANTES DE
                      PROSSEGUIR!

  Oii gente! Antes de deixá-los seguir com leitura, devo confessar que chorei escrevendo esse episódio ^~^
Talvez seja por que eu sou chorona? Certamente sim. Porém, estou avisando porque conheço pessoas mais sensíveis do que eu kkkk
  Mas não tenham medo de ler, da tudo certo no final, lembrem-se de que estamos vendo uma história que se passou a séculos atrás e isso não altera o presente! Deixem a estrelinha para compensar as minhas lágrimas :')

✿EP.8 - Triste final feliz!

"Quando foi que tudo começou a dar errado?"

É com essa pergunta que damos início ao último episódio dessa série. Afinal de contas, em que dia as coisas desandaram para Zhang Hao? Pois é isso que vou lhes contar agora.

Em uma certa manhã de domingo, "Yeseo" saiu para caminhar perto de um rio após amamentar o seu filho, o baby Taerae. Parecia tudo tranquilo, não havia mais ninguém além dela e de algumas criadas de confiança. Até que em um certo momento, as moças escutaram um barulho vindo da mata, Yeseo, com o seu espírito de heroína, foi até lá ver o que era, mas quando espiou entre as árvores, foi puxada para o meio do mato por mãos firmes e fortes, aparentemente masculinas.

Sim, a princesa foi sequestrada por um homem. E quem é o sequestrador? Gunwook, líder do povo de Xinbei. Como sabem, Gunwook foi um dos poucos sobreviventes do conflito entre esses dois povos, ele estava desaparecido por todo esse tempo, mas agora que retornou a Younsei, deseja vingança! Vingança pelo seus familiares e companheiros mortos na guerra...

Gunwook estava colocando em prática o plano que a armou por meses, sequestrar a esposa de Hanbin para se vingar da família real. Assim que capturou Yeseo, eu vou a moça para um cativeiro, uma casinha velha no meio do mato, onde a amarrou contra uma tábua de madeira.

- Agora você é minha, gracinha! - o homem falou segurando a jovem pelo queixo.

Zhang Hao, preso naquele corpo feminino, já imaginava o que Gunwook podia fazer...teve medo e acabou optando por revelar sua verdadeira identidade a fim de escapar das mãos do líder maluco.

- Pois saiba que pegou a pessoa errada, otário!

- Como é? Você não é Yeseo, esposa de Sung Hanbin?

- Sou homem, seu doido! Tire minha máscara e verá!

Gunwook retirou a máscara da jovem a sua frente e se espantou ao ver que aquele era Zhang Hao, o filho da Deusa Xiaoting.

- Você??? Mas...como?

- Não é óbvio? Voltei do mundo dos mortos pra levar você comigo!

- Ah tá! Pois vamos ver o que essa máscarazinha pode fazer!

Então, Gunwook colocou a máscara de Yeseo sobre a própria face e viu seu corpo se transformar no da garota como mágica. Ele caminhou até um espelho velho que havia no local e riu ao ver seu reflexo nele, mas não foi um riso de quem via graça naquilo...foi uma risada macabra, ele ria como se planejasse algo terrível.

- O que vai fazer com isso seu cabeça de minhoca? - Zhang Hao questionou.

- Cabeça de minhoca? Não é atoa que me enganou direitinho...até xingando parece uma garota!

- Fica quieto vai! Você já viu que eu não sou quem você procura, me tire daqui e devolva minha máscara!

- Nunca!

REMEMBER ME - HAOBINOnde histórias criam vida. Descubra agora