capítulo 10.

9.4K 712 114
                                    

Dois dias depois...

Estou dirigindo até o hospital para receber meu exame, sei que obviamente o resultado vai ser negativo, mas não custa checar se sou realmente estéril ou não.

❦❦❦

- Aqui está seu exame Srta.Delyons, deseja abrir aqui ou em casa? - Eric me pergunta.

- Já sabe a minha resposta. - pego o envelope com meu exame e saio do hospital. - Acho melhor eu abrir isso quando eu estiver fora de um carro, ou melhor... fora de qualquer coisa que possa me matar caso essa porcaria tenha dado positivo. - falo para mim mesma enquanto dirijo até minha casa.

❦❦❦

Estaciono meu carro e entro para dentro de casa correndo, minha irmã estava na sala com seus amigos.

- Não se preocupem, Margot costuma sempre nunca cumprimenta meus amigos - Amanda diz.

- Oi Amanda e amigos da Amanda, me chamo Margot Delyons e nesse momento estou super ocupada, por isso que não irei me sentar com vocês e contar de todas as vezes que Amanda Delyons cagou nas calças! - falo sorrindo enquanto subo as escadas, logo passo pelo enorme corredor e entro em meu quarto trancando o mesmo na chave.

- Ok, respira Margot, respira! - me sento na cama e abro os papéis com pressa, lendo algumas porcarias até chegar onde eu queria. - Merda! - grito e arremesso uma jarra de vidro na parede.

Estou deitado assistindo algumas porcarias na TV, como é sábado, eu não tenho nada para fazer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estou deitado assistindo algumas porcarias na TV, como é sábado, eu não tenho nada para fazer.

- Nada, não tem nada de interessante nem na porra da gangue. - falo olhando as câmeras do meu casarão. - Nada que uma boa surpresa ao minha querida modelo não resolva. - dou um sorriso e visto uma calça e um moletom cinza e nós pés coloco um jordan vermelho.

❦❦❦

Nossas casas não são muito longe uma da outra, estacionei meu camaro azul em uma vaga próxima e toquei a campainha de sua mansão, logo uma senhora me atendeu?

- Olá tudo bem? Imagino que o senhor esteja procurando a Senhorita Delyons - ela sorri simpática.

- Exatamente, onde ela está?

- Está em seu quarto, mas não deseja ser incomodada

- Obrigado! - passo pela senhora e encontro uns 5 adolescentes na sala, um deles é a irmã de Margot. - Eai, pessoal! - falo subindo as escadas para entrar no quarto da Delyons, a porta não estava trancada então entrei e ela logo saiu do banheiro com um envelope na mão, assim que me viu o guardou na gaveta rapidamente.

- O que faz aqui? - ela cruza os braços.

- Vim ver minha mulher. - a puxo pela cintura e dou um selinho nela.

- Não sou sua mulher, Brian. - ela tenta se soltar de mim.

- Você é, só falta perceber isso. - aperto sua bunda e ela dá um gemidinho que me faz sorrir. - O envelope que guardou é seu exame?

- Não te interessa, já falei! - ela fica de frente a gaveta, mas puxo ela e a prendo em meus braços enquanto abro o envelope para ler. - Brian teu idiota, me solta agora! - ela tenta pegar o exame de mim e falha.

- Vejamos aqui, minha Delyons pode ser mamãe sim! - dou um sorriso. - Precisávamos de herdeiros, não é? - ele joga o papel na mesa e me deita na cama. - E se você estiver grávida, meu amor? - falo dando beijos em sua barriga e dou um sorriso olhando para ela. - No exame diz que seu sistema é muito bom, com apenas um líquido você já pode ter engravidado, imagine três... - dou mais beijos na barriga de Margot.

Margot Delyons.

- Não estou grávida, Brian. Fiz um exame de sangue e não está dizendo que tenho uma mini pessoa em minha barriga! - minto, não fiz exame de sangue algum.

- Quero que compre um teste. - ele me dá dinheiro para uns três testes de gravidez.

- Se eu quisesse comprar a porra do teste, eu não precisaria da porra do seu dinheiro, ok?! Pare de insistir, não estou grávida e ponto!

❦❦❦

Brian já tinha ido embora, esse homem é louco! Tomei um banho para relaxar e me vesti, logo em seguida fiquei na frente do espelho observando minha barriga.

- Por favor Deus, eu prefiro estar grávida de um mendigo menos daquele maluco. - falo enquanto toco minha barriga. - Não quero estar grávida, por favor realize meu desejo, não é assim que funciona? Ou eu preciso rezar? Me de um sinal!

❦❦❦

- Amém... - me levanto e me deito em minha cama. - Okay, amanhã vou comprar alguns testes.

Me cubro e fecho meus olhos logo adormecendo, são 17h então provavelmente vou acordar as 23h sem saber nem onde estou.

❦❦❦

E é agora que as coisas começam a ficar boas...

Votem e comentem bastante!💗

DesireWhere stories live. Discover now