Trabalho na casa de um amigo

219 12 3
                                    

00:00 de uma quarta-feira

Sanemi on:

Genya não havia chegado, ele estava fora de casa desde ontem as 16:30, não confio tanto nele, tenho medo que ele desapareça. Ele me disse que iria para a casa do vizinho do lado terminar um trabalho de artes que havia começado em sala de aula.

Estaria com roupas casuais se não tivesse chegado do trabalho agora pouco, trabalho numa loja de imóveis, com um uniforme horrível, estaria indo até a casa do vizinho verificar que meu irmão estava lá. Aperto a campainha com um pouco de receio, porque a essa hora da madrugada, não é normal ir na casa de um vizinho perguntar se seu irmão está lá, né? Escuto um barulho de passos e xingamentos sendo pronunciados num volume não tão baixo. A pessoa que eu menos esperava abre a porta, ele estava apenas de toalha, sinto meu rosto queimar, provavelmente eu estaria corado.

-"Tomioka Giyuu??"- falo incrédulo pois não esperava ele ali, já que nunca vi ele na vizinhança.

-"sim... O que faz aqui shinazugawa?"- ele pergunta com um olhar curioso mas ainda bem neutro.

-"Meu irmão disse que iria vir aqui fazer um trabalho com um colega de classe... Ele tá aí?"- pergunto sem conseguir me concentrar no seu rosto, apenas olhava e desviava o olhar de seu tanquinho bem definido, esse filho da puta era um gostoso, não podia negar.

-"você é irmão do genya?"- acenti, então ele completa -"ele tá no quarto do Muichiro, iria chama-lo mas eles estão ocupados, pode sentar no sofá e esperar se quiser"- diz ele dando espaço para entrar.

-"n-não obrigado, eu posso esperar aqu..."- Tomioka me puxa para dentro, logo cortando minha fala.

-"vai chover não é bom que fique aí fora, bom o sofá está aí, meu quarto é o último a direita se prescisar de algo, o do Muichiro é o ultimo a esquerda. Vou ir me trocar, sintasse em casa."- ele fala enquanto sobe as escadas, me fazendo perde-lo de vista.

Não prestei muito bem no que ele disse até por que eu estava tentando o máximo ignorar o fato de ele quase estar nú ali mesmo. Segundos se passam e Genya não sai do quarto, eu sou impaciente então subo as escadas e a única coisa que eu lembro é que o quarto de muichiro é o último do corredor, então vou andando até o fim do corredor vendo o corredor com várias fotos de Muichiro, Yuichiro e Tomioka em quadros. Vejo as duas portas e fico indeciso, então vou na porta de minha direita, abro a porta sem bater convicto que ali é o quarto de Muichiro. Tomioka estava nú de costas para a porta mas de frente a um espelho, fecho a porta lentamente rezando mentalmente para que ele não tivesse percebido e vou para a porta da esquerda como se nada tivesse acontecido, mas meu corpo não mentia eu estava quase como uma pimenta de tão vermelho.

Entre tapas e beijosOnde histórias criam vida. Descubra agora