"Vai me beijar pinscher?"

98 7 5
                                    


19:00 da noite


Estava saindo do trabalho, estava exausto, estava no ônibus agora. Douma avia me mandado uma mensagem então pego meu celular pocket da motorola do bolso e começo a ler as mensagens, uma mais surtada que a outra. Ligo o áudio e mando: "Douma vai pra terapia, para de se humilhar por macho... PRINCIPALMENTE PELO AKAZA AQUELE FEIO!!". Ele logo me responde com um emoji triste, então ligo o áudio de novo e falo: " Tenta esquecer ele, chama outra pessoa pra sair tipo o kokushibou aquela menina bonita que você falou outro dia! O Akaza não da a mínima pra você, se valoriza e procure alguém que preste! ". Envío e vejo ele gravar áudio por um tempo e ele manda: " boa ideia, tá vou tentar me valorizar! Vou chamar o kokushibou para sair! Acho que não vai dar nada de errado né? ". Mando uma figurinha de joinha e desligo o celular pondo no bolso vendo que cheguei no meu ponto.

Q.D.T.P. 

Eu estaria pegando o bilhete, enquanto converso em ligação com o douma, explicando o que aconteceu mais cedo sobre a carta.

Douma criou mil e uma teorias do que era até que eu li.

Carta:

" Oi, Sanemi! Bem, sei que nossa interação não é das melhores, mas eu queria saber se você queria ir no parque de diversões hoje a noite, deixa que eu pago o que quiser só prescisa levar o dinheiro da passagem! Te encontro lá amanhã as 21:30? Bem lá na frente, espero que venha não quero continuar com essa rivalidade boba. "

Ass:Giyuu Tomioka.

Na carta tinha uns corações mostrando onde eram o parque, nunca tinha ido em um. Pensei em não ir mas Douma me repreendeu dizendo que essa era minha chance de acabar com meu "fogo" que ele diz que eu tenho. 

Passo um tempo pensando em se eu ia ou não mas Douma insistia em dizer para eu ir, decidi que iria. Douma pula de felicidade ao ouvir isso, como eu sei? Eu ouvi ele caindo da cadeira e sua companheira de quarto, Kotoha Hashibira, rindo muito alto.

Decidi ir responder ele pessoalmente, na verdade eu queria ver ele mesmo. Chego  em frente a casa dele e toco a campainha, dessa vez quem vem abrir a porta é Muichiro e Genya.

—"O que você tá fazendo aqui?"— Muichiro pergunta

—" vim falar com seu irmão ele tá aí? "— ele acena que sim com a cabeça e eu entro na casa indo pro quarto de Tomioka.

Bato na porta de Tomioka e ele abre, ele estava só de calção... Que marcava era óbvio né? 

—" Eu vou amanhã, se você me dar bolo você vai ver amanhã! "— digo aproximando meu rosto do dele. Ele sorri e ri quando me aproximo

—" Vai me beijar pinscher? "—







Continua!

Entre tapas e beijosOnde histórias criam vida. Descubra agora