004 # Em meio ao caos, um nariz quebrado'

698 105 83
                                    

    EU ACORDEI sem a mínima vontade de ir para escola — O inferno

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    EU ACORDEI sem a mínima vontade de ir para escola — O inferno. Já podia ser sábado, assim eu não teria que vê a cara do Heeseung novamente, apesar dele quase morar em casa, sempre aparece quando ninguém convida ele.

Lee Heeseung só não casa com Jay por causa do Jake, se não já estava morando com a gente.

━━ Vamos Sunghoon, vai se atrasar!

Jay brotou no meu quarto segurando seu tênis na mão e pegando a sua mochila que ele sempre deixa ali no canto da porta do meu quarto, sendo que ele tem o quarto dele. Motivos? Nem eu faço ideia. No caso, nem eu faço ideia de como sua bolsa vai parar alí.

━━ Já vou!_Exclamei irritado terminando de vestir a minha blusa moletom do time de basquete, escrito meu belo nome no lado de trás e de uma forma legível.

Hoje suspenderam as três últimas aulas para o basquete, assim os alunos iriam assistir o jogo nosso contra o time que se formou recentemente na escola.

Eles são um time recém formado, muito bons eu diria, apesar do tempo em que estão usando a quadra. Treinam todos os dias e conseguem se destacar em vários aspectos sendo muitos habilidosos, mas o desentendimento com os próprios jogadores são nítidos.

Desde a última vez que jogamos com eles, não tinham sincronia nenhuma e não respeitavam o espaço um do outro, causando confusão entre eles, porém, acho que eles melhoraram bastante até agora.

Mal posso esperar para jogar contra eles, no caso, mal posso esperar para vê Jungwon me assistindo e torcendo por mim.

━━ VAMOS PARK SUNGHOON!_A voz estridente e brava do meu querido irmão, ecoou até meu quarto.

Revirei meus olhos e bufei pegando minha mochila, já pronto. Desci as escadas me deparando com Heeseung ali junto de Jay.

Quando é que ele chegou aqui?Deixa quieto, não ainda questionar o capeta ele aparece em qualquer lugar mesmo que não o chame.

( . . . )

Foi um inferno até a escola, era Sunoo para cá e para lá, quase que eu surto com eles no meu pé. O pior nem foi isso, mas sim Niki que acabou se encontrando com nós no meio do caminho e também começou a falar de Sunoo, o quanto ele é maravilhoso, bonito e fofo.

Sério, o que esse garoto tem? Não entendo como acham ele fofo ou bonito, apesar de seu--- Esquece!

Também não sei o que está acontecendo comigo esses dias. Como eu poderia beijar Sunoo duas ou três vezes? Sem motivo alguém, porque ele me atraiu dessa forma? Mais que merda Sunoo!

Até minha mãe gosta dele. O que eu faço? Jogo ele de oferenda assim como eu quero fazer com o Heeseung? Nah, não sei. Affs!! Odeio essa situação.

Amor sem querer (sunsun)Where stories live. Discover now