011 # basquete e sentimentos'

485 82 181
                                    

POV'S SUNGHOON '

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

POV'S SUNGHOON '

ONTEM FOI um show de horrores em casa. Minha mãe fazia o seminário para nós, não era nem questionário e nem perguntas normais, ela fazia perguntas extremamente impróprias e desconfortável para nós dois como se eu tivesse metido meu pau no Sunoo na primeira oportunidade que eu tinha, deixando a gente constrangido com essa situação, principalmente eu.

Ela perguntou se CABIA meu pau dentro dele e deveria doer, mas eu nunca fiz e nunca irei fazer isso com esse garoto que parece ter um corpo tão frágil que chega a dar medo de tocá-lo.

Eu não sabia onde enfiar a minha cara, tive que me desculpar com o Sunoo sobre isso na hora de o deixar na porta da sua casa - obrigado - já que minha mãe pediu para que eu acompanhasse.

Agora estamos - Só eu estou - no portão da escola, esperando Heeseung aparecer ou fazer milagre com esses olhares que estou recebendo a cerca de vinte minutos parado aqui igual planta. O pior disso tudo é ver Jay, meu querido irmão do outro lado desse gramado conversando com Jungwon, rindo de alguma coisa engraçada que ele disse e flertando.

Estou me mordendo de ciúmes, acho que já mordi meus lábios uma dezenas de vezes, tanto que eles estão doendo. Algo que percebi e notei e quase agradeci aos deuses, foi não ter visto Sunoo ainda aqui no campos.

━━ Honie hyung!_ Falando no diabo, aqui está ele. Acho que comemorei cedo demais.

Me virei observando Sunoo já próximo de mim com um sorriso no rosto e segurando um pote suspeito em suas mãos.

━━ Ah, oi sun!_ Tentei sorrir, eu juro! Minha expressão é a mais forçada que tinha, além do mais, não imaginei que logo de manhã teria Sunoo me enchendo o saco, mas eu esperava por isso, ainda mais que agora " namoramos "

━━ Eu fiz alguns doces. Sei que odeia doce e prefere salgados, mas tenho certeza que ficaram ótimos!_ Contente, ele me entrega o pote esperançoso que eu pegasse. Não iria recusar, não com tanta pessoas olhando agora.

Afinal, também não vi Riki. Os deuses finalmente resolveram me ajudar e não enfiar mais a porra das confusões no meu cu.

Sorri dócil - Tentei - pegando o pote de suas mãos, que ao tocarem com a minha mão gelada, senti algo estranho. - Ódio - mentira, não era isso não, mas sim algo que eu não consigo identificar naquele momento. Pensei em milhares de coisas, principalmente sendo uma delas a minha consciência pesada por estar usando ele na maior cara de pau e não sentir nenhum remorso disso.

Abri o potinho analisando os doces de com gotas de chocolates - Cookies - e alguns, tinham um tipo de pasta de morango em cima.

Amor sem querer (sunsun)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora