☆Capítulo 32☆

6.4K 556 24
                                    

- Seu irmão e você se dão bem ? - Perguntou tentando mudar de assunto.

- Não, a namorada traiu ele, desde então desconta a raivinha em mim e isso foi ano passado, até hoje ele não superou.

- Nossa, que idiota.

- Verdade, mas, e sobre seu irmão, é sério aquilo que você disse ? Sobre seu irmão e as garotas da outra escola se apaixonarem por ele.

- Sim. - Ela disse rindo.

- E ele namorou todas elas ?

- Não, na verdade a única garota que ele namorou sério..

E então ela parou de falar.

- Que foi ? Pode continuar.

- Por favor não comente isso com ninguém.

- Prometo que não conto, mesmo que eu não tenho ninguém para contar, só você.

- Então, vamos lá. Na outra escola, tinha uma garota na nossa sala que era uma colega em comum nossa, todos os dias sua irmã mais velha a buscava. E em um desses dias, o Luan estava saindo da escola e viu a irmã mais velha dela e começaram a conversar. Depois desse dia, eles continuaram o contato. Passou um tempinho e acabaram se apaixonando, mesmo ela sendo uns quatro anos mais velha que ele e estando comprometida com outra pessoa. Ele sabia que o namorado dela era bem abusivo e a machucava, mas, ela prometeu terminar o namoro para que eles ficassem juntos. Porém, meu irmão disse que mesmo depois desse suposto término, ela continuou aparecendo com hematomas no corpo e então o Luan perguntou o que estava acontecendo, se ela ainda estava se encontrando com o outro cara e ela não mentiu mas, prometeu que não iria acontecer de novo. Acabou que ela continuou mantendo contato com o cara, existem indícios que ele ameaçava não só ela, como o Luan também, por isso que ela não conseguia parar de encontra- lo, por medo. Mas, teve um dia que estávamos vendo filme em casa e o celular dele tocou, depois de ouvir a pessoa do outro lado da linha, percebi de imediato a mudança de humor do Luan. Ele só se levantou do sofá, sem me dizer nenhuma palavra e saiu de casa. Só voltou uns dias depois, foi uma época muito complicada.

- Nossa, que horror. - Coloco a minha mão em cima da dela. - Ela traiu ele de novo ?

- Não quero pesar o clima, amiga. Mas, ela acabou sofrendo um acidente de carro junto com esse ex, ficamos sabendo pelo jornal na televisão, os dois morreram.

RavennaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora