30

549 56 9
                                    

Karina's pov:

Depois de uma semana de estudos e revisões, o dia do exame nacional finalmente chega. Minjeong insiste dizendo que eu não preciso trazê-la ao local da prova, mas faço questão de acompanha-la nesse momento. Estaciono minha moto do outro lado da rua e espero enquanto ela salta. É meio da manhã, com o começo do dia fazendo a cidade ganhar vida. A rua está cheia de estudantes diante de nós, mas o trânsito está relativamente leve.

Eu me sinto estranhamente nervosa, parada na frente do prédio da Yonsei University, lembrando de quando fui eu a entrar ali para prestar o vestibular. Minjeong por outro lado tem se mostrado bem confiante quanto a isso.

— Você não esqueceu nada? — Pergunto. Conferimos tudo antes de sair de casa, mas não custa garantir.

— Não, está tudo aqui — ela assegura.

— Me ligue quando terminar — Digo, olhando o movimento na calçada.

— Claro. — Ela responde, entregando-me o capacete. — Não pretendo privar você da visão de sua amada namorada completamente exausta depois de horas de prova.

Sorrindo, levo a mão até debaixo do seu queixo e tomo seus lábios com um beijo.

— Eu preciso ir, Jimin — Ela sussurra, se afastando.

— A culpa não é minha se você é irresistível. — Brinco.

Minjeong abre um sorriso travesso, então se inclina, depositando um último beijo em meus lábios antes de se afastar.

Observo ela atravessar os portões da Yonsei, então torno a colocar meu capacete e sigo o curto trajeto até a KM Media Group. Agora que estou de férias da Suneung, decidi dar um pouco mais de atenção às minhas responsabilidades com a empresa da família. Depois de deixar minha moto no estacionamento, entro no elevador e vou até o andar onde ficam os escritórios da diretoria.

Jisu, uma das recepcionistas que eu mais gosto, acena para mim.

— Yeoreum está em reunião, mas acredito que logo ela vai ser finalizada. — Ela diz quando me aproximo do balcão.

— Minha irmã não está dando muito trabalho, né? — Pergunto. Yeoreum é uma excelente pessoa, mas sei muito bem como ela é pulso firme quando o assunto é a empresa da família. Acho que compartilhamos dessa particularidade em especial.

Jisu sorri.

— Pergunte isso ao pessoal que trabalha diretamente com ela. Acredito que eles vão saber te responder melhor essa questão.

— Bom, então acho que vou precisar vir mais vezes a empresa agora que estou com tempo livre. — Digo, sorrindo.

Ela mantém a expressão leve e balança a cabeça.

— Você pode esperar sua irmã no escritório dela.

— Tudo bem, eu estou indo, mas já prevejo que vou ouvir por ter faltado a mais uma reunião da diretoria.

— Acho que você está certa, sabe, Jimin — diz uma voz atrás de mim. Eu me viro e vejo a minha irmã parada ali. — Você tem sido bem relapsa nos últimos meses, e eu não estou te julgando porque sei que tem outras responsabilidades. Nós duas seguimos caminhos diferentes, mas agora que está aqui faço questão de te inteirar sobre algumas coisas. — Ela vai até Jisu e lhe entrega uma pasta de documentos. — Peça ao Mark para assinar isso para mim e depois leve para o meu escritório.

Ela assente com a cabeça e então se retira, deixando-me a sós com Yeoreum.

— Então, como estão as coisas entre você e Minjeong?

Shameless - WinRinaWhere stories live. Discover now