▪️Capítulo 18/19◾️

371 58 4
                                    

Xiao Zhan acordou umas 09:54hrs sentindo um cheirinho de ovos sendo feitos, viu que Yibo não estava na cama junto à ele e logo soube que, o namorado acordou mais cedo só para mima-lo. Xiao Zhan correu e tomou um banho quente, voltou e se arrumou só para impressionar Yibo. Sentou-se e apoiou as mãos na mesa, admirando o namorado que estava de costas para ele, ainda fritando algo no fogão.

Você acordou! — Yibo sorriu surpreso.

Bom dia coração! Por que não me acordou?

Você estava dormindo como um anjo, como eu poderia te tirar desse sono?

Seu bobo!

Temos para o café da manhã, ovos, panquecas e café com leito, ou você prefere chocolate?

Café com duas colheres de açúcar, por favor!

Xiao Zhan tinha vontade de pular no namorado e apertar suas bochechas até desmancharem, nem mesmo Xiao Zhan sabia como era sentir tanto amor de uma vez só. Era difícil de acreditar que estava namorando Yibo e que agora era família dele, a solidão nunca mais iria lhe machucar.

Zhan, depois vista um moletom e mais um casaco, nós vamos sair.

Sair, para onde?

É surpresa!

Ahh coração, não faz assim!

Xiao Zhan, não seja tão ansioso. Vem, vamos nos vestir.

Yibo ajudou o outro a vestir os casacos para ficar bem quentinho, também lhe deu luvas e um cachecol, assim ele estaria bem confortável. Yibo notou que faltava algo, mas, esqueceu-se do que era, então os dois saíram de mãos dadas.
O lugar onde iriam não era longe, havia um vila de pequenos aldeões que festejavam o natal muito antes do próprio natal chegar. Xiao Zhan ficou maravilhado com toda as decorações nas pequenas casinhas de madeira.

Esse era apenas o início da pequena vila de aldeões, pois, mais à frente haviam algumas tabernas e restaurantes, apesar de ser um lugar afastado da cidade, eles seguiam sua própria cultura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse era apenas o início da pequena vila de aldeões, pois, mais à frente haviam algumas tabernas e restaurantes, apesar de ser um lugar afastado da cidade, eles seguiam sua própria cultura.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MatchOnde histórias criam vida. Descubra agora