◾️ Capítulo 22 ◾️

338 55 6
                                    

Contém palavras pesadas. 🚫

O agente foi tão eficiente, que apenas precisou de um dia para descobrir todas as coisas ruins que Akame tinha feito. Além disso, descobriu que An foi uma das pessoas que à ajudou a sair da prisão, pois ela era filha bastarda de um de seu antigos amantes. Jurou expor todos os podres da mulher, por isso, An tirou ela de lá, mesmo odiando a mesma.

An e Akame, tinham caído em mãos erradas. Aliás, o pai de Zhuocheng era um homem muito importante, sabendo disso, Zhuocheng contou ao pai o que ocorreu. Conhecendo a mesma An, o homem disse ao filho que sabia que ela não era uma pessoa boa. Ele então decidiu ir ver a irmã Lin, para contar o que estava por vir, mas antes, o homem preparou uma cilada para Akame.

Irmão, que milagre aparecer por aqui!

Tenho um assunto importante para tratar com você irmã, é sobre Yibo.

O que aconteceu com o meu filho?

Calma tia, isso envolve o Yibo e o Zhan.

Oh meu senhor! Diga logo, não me mate do coração!

Seu neto está aqui?

Não, ele está na casa de um amigo.

Bem, então podemos falar.

Depois de explicar tudo para Lin, a mulher ficou horrorizada com tal coisa, era difícil acreditar que sua própria amiga de anos poderia fazer uma coisa dessas. O irmão sempre disse que ela não era uma pessoa boa, muitos anos atrás ele continuava clicando na mesma tecla, ele sentia as energias negativas das pessoas.

E agora, o que faremos?

Eu já planejei tudo, não se preocupe. Vai ser cobra comendo cobra!

Obrigada irmão!

Gosto muito do meu sobrinho Yibo, faria qualquer coisa por ele.

Dito isso, Lian ligou para Wang Yibo, queria poder falar para ele, mas conhecia bem o filho. Então, a mulher apenas pediu que eles ficassem lá por mais algumas semanas, ele estranhou um pouco, quis ver o filho mas, ele não estava.

Passando-se alguns dias, o previsível aconteceu. Zaian, pai de Zhuocheng. Fez com que Akame soltasse e expor todas as coisas ruins que An também já fez em seu passado, trazendo toda a má fama sobre si. A mulher mesmo sendo casada, era obcecada por sexo e orgia, em seu passado ela foi uma  prostituta, só conseguiu chegar onde está por se fingir ser outra pessoa. Ela mesma havia matado a mãe de Zheming quando mais nova para ficar em lugar da mulher, os boatos que foram expostos fizeram com que Akame levasse toda a culpa.

An, passando pelo que estava. Mandou que alguém tirasse a vida de Akame, esse tal pedido não demorou-se a tornar realidade. A mulher estava como uma louca, depois de ter tirado a vida de Akame, An foi expulsa pelo atual marido, que jurou onde ela pisar vai ser odiada por todos. Em tentativa de fazer drama, An achou que ele ainda a amava, mas apenas tinha nojo dela. A mesma tomou vários remédios para que ele tivesse pena, ele até a mandou para um hospital, mas infelizmente ela morreu de overdose.

Zhuocheng se sentiu culpado pelas mulheres ruins, afinal, eram seres humanos. Mas, o pai disse que ele não deveria se preocupar com isso, pois, muita das vezes para pessoas saírem dos nossos caminhos precisam morrer. Lian também não estava bem, mas precisava manter a calma para que o neto não percebesse. Além disso, seu filho e o namorado estavam preste a voltar da viagem.

[...]

Amor, temos mesmo que ir?

Zhan, eu tenho um filho. E nós vamos continuar juntinhos, amor.

MatchWhere stories live. Discover now