Capítulo 37

36 12 0
                                    

Traduzido: leniranunes

Revisado e editado: Liang_Liang12

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

A pequena Orquídea sentiu que parecia estar sonhando.

Dentro do sonho, ela conheceu o antigo e destituído mo zun, que era extremamente cruel.

Ele destruiu seu corpo e ameaçou sua alma. Depois disso, explorou-a e enganou-a. Ela sonhou que ela e aquele grande diabo conheceram muitas pessoas estranhas e passaram por várias situações estranhas. Ela começou a confiar nele e nem consegue controlar sua dependência dele. Ela achava que aquele grande diabo tinha um rosto extremamente frio, mas quando as coisas estavam terríveis, ele sempre a resgatava.

No final, ele usou um limite vermelho e quase fez com que a alma dela voasse e se espalhasse.

A luz vermelha e vívida envolveu-a e quis despedaçá-la.

Ela sentiu que tal sonho era realmente aterrorizante. Depois de acordar, ela deve chorar e reclamar com o mestre. O Mestre definitivamente irá confortá-la com uma voz gentil e regá-la gentilmente enquanto limpa meticulosamente as ervas daninhas em seu vaso e depois a leva para o quintal para tomar banho de sol...

Um raio de sol deslumbrante brilhou na escuridão.

Depois que a Pequena Orquídea se acostumou com isso, ela lentamente abriu os olhos.

Do lado de fora, os raios da tarde se inclinavam para o oeste. A luz do sol inclinada entrou pela janela do quarto e pousou em seu rosto, fazendo com que as linhas em seu rosto se tornassem mais tridimensionais. Ela estava deitada em uma cama rígida de madeira e só via o teto em cima.

Ela queria virar o pescoço, mas descobriu que o pescoço estava inesperadamente rígido.

Naquela fração de segundo, ela realmente pensou que ainda era uma orquídea que não pode se mover e foi plantada no vaso no quintal de Siming Xingjun do reino celestial. Ela virou os olhos e viu uma sombra parada ao lado dela, "Mestre?"

"Ah."

A risada fria que parecia ser como milhares de agulhas perfuradas no ponto de pressão do templo fez sua mente clarear. A pequena Orquídea sentiu que toda a cabeça estava explodindo e despertou imediatamente. Quaisquer imagens ou ilusões foram dispersas em momentos.

"Dong Fang Qing Cang!"

Ela cerrou os dentes enquanto falava essas quatro palavras.

Dong Fang Qing Cang avançou vários passos. A luz do sol entrava pela janela e brilhava em seu rosto, mas não era o desapontamento que a Pequena Orquídea esperava ver. Sua expressão ainda estava fria como sempre. A única coisa era que o par de olhos negros irradiava mais frieza em várias partes em comparação com os dias normais.

Mas ela não precisa ter medo. A pequena Orquídea ponderou, ela adquiriu este corpo e por isso não precisa mais temer.

Dong Fang Qing Cang levantou a mão e bateu várias vezes na cabeça da Pequena Orquídea,

"Saia."

A pequena Orquídea quis se esquivar, mas o pescoço estava muito rígido. Isso fez com que ela não conseguisse se sentar. Ela não tem opção melhor do que se sustentar e olhou para ele com raiva: "Você sonha!" Ela disse: "Este corpo é meu! É melhor um bastardo como você não me intimidar!"

Dong Fang Qing Cang semicerrou os olhos.

A pequena Orquídea viu seu rosto e não pode deixar de pensar na hora em que desenhou a formação e ficou imediatamente furiosa. Sua voz tornou-se severa quando ela criticou: "Dong Fang Qing Cang. Você é um vigarista que não cumpre suas palavras! Você disse que vai moldar um corpo. No começo, você tem um motivo injusto e abriga pensamentos sinistros! Você sempre quis que eu dispersasse e espalhasse a alma em pó! Desgraçado!"

Amor entre fada e diabo - BGWhere stories live. Discover now