Capítulo 69

33 7 2
                                    

Traduzido: leniranunes

Revisado e editado: Vick

❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈-❈

As energias malignas e violadoras sob o Terraço Zhuxian surgiram e perfuraram a pele, causando dor extrema à Pequena Orquídea.

A ferida que deveria cicatrizar lentamente no pescoço parecia ter sido rasgada pelas energias violadoras e o sangue escorria.

A Pequena Orquídea estava sendo empurrada pela parede por causa do feitiço. A orquídea óssea está em seu pulso e a alma da mulher Chi De ainda está dentro da orquídea óssea. Parece que o Imperador Celestial não só queria que sua alma se dispersasse e se espalhasse, até mesmo a mulher Chi De, o Imperador Celestial, também não poupou...

O feitiço atrás dela de repente se transformou em uma força forte que empurrou Pequena Orquídea, fazendo com que seu corpo voasse e caísse direto no Terraço Zhuxian.

A Pequena Orquídea pensou que seu coração já havia morrido. Ela pensava que estava sem esperança a ponto de ser capaz de suportar a dor que as energias violadoras traziam. Ela pensou que poderia receber a morte com calma.

Mas...

As energias violadoras esfaquearam seus olhos e causaram ferimentos. Quando a dor rasgou sua pele e com cada episódio de tensão dilacerante e sufocante que colidiu em seu peito, quando ela sentiu que era como uma boneca sendo rasgada pelo céu após o tédio e convenientemente jogada fora onde ninguém se importava se ela estava ferida, em dor, ou pudesse viver mais...

A Pequena Orquídea de repente sentiu que não conseguiria suportar se sentir injustiçada repetidamente...

Ela lutou por tanto tempo. Ela lutou com inteligência e coragem contra Dong Fang Qing Cang. Ela arriscou e voltou ao reino celestial. Ela pensou que esta era sua casa. Ela queria encontrar o mestre porque achava que aquele mestre era uma pessoa próxima dela, então...

No final, tudo era apenas algo que ela havia imaginado...

As energias violadoras perfuraram o coração da Pequena Orquídea e a ultrador imediatamente se arrastou para as profundezas da medula óssea. A Pequena Orquídea não consegue mais cerrar os dentes para suportar a dor. Ela abriu a boca e no final gritou sons.

Mas os sofrimentos não diminuirão com isso. Pelo contrário, continuou a pisotear seu corpo como se quisesse transformá-lo em pó. Ela não aguenta e grita: "Dor! Tão doloroso... Mestre... Mestre..."

A luz do sol e várias gotas de chuva de antes apareceram dentro da cabeça enquanto os sussurros de Siming falavam além de seus ouvidos: "Ela estava disposta a ir para Wan Tian Zhi Xu..."

Siming estava disposta a ir para Wan Tian Zhi Xu.

Mestre não virá mais. Não haverá mestre e não haverá ninguém para salvá-la.

Todo mundo quer que ela morra, mas antes ela já passou por muitas coisas para viver. Não era para retornar ao reino celestial e suportar a morte, ah!

Mas neste momento não havia ninguém para salvá-la...

Mestre não virá, grande demônio também...

O grande diabo também não virá.

A Pequena Orquídea cobriu o rosto. O corpo estava com muita dor e não tinha forças nem para chorar. Ela pensou que desta vez ela definitivamente iria morrer ...

Mas no momento em que a Pequena Orquídea jogou fora completamente a esperança de viver, de repente seu braço ficou tenso quando uma mão agarrou seu braço em desespero!

Amor entre fada e diabo - BGDonde viven las historias. Descúbrelo ahora