.02

7.9K 687 3.2K
                                    

Christopher acordou logo após dormir, mesmo com a sensação que mal fechou os olhos.

Ele pegou seu telefone verificando a hora. Duas da manhã. Porra, ele só tinha cochilado por duas horas.

Se levantou e foi direto para a cozinha pegar um copo d'água. Foi até a sala, se sentou no enorme sofá de couro marrom escuro e ligou a televisão, escolhendo o que assistir, pois o sono havia acabado e ele sabia que demoraria para recuperá-lo.

Sua pele se arrepiou quando sentiu uma corrente de ar frio passar por seu corpo, já que ele estava vestindo apenas shorts e seu torso estava nu. Ele se levantou frustrado e foi fechar a enorme janela da sala.

Enquanto estava lá, ele ficou um tempo apreciando a vista que sua cobertura no trigésimo andar lhe oferecia. As luzes da cidade eram perfeitamente visíveis através da enorme janela de vidro, ele sorriu apaixonado pela vista e depois bloqueou aquela imagem com as cortinas pretas que contrastavam perfeitamente com o resto de sua casa.

Entediado, ele voltou a percorrer os canais de TV novamente. Depois de alguns minutos, ele desligou a TV porque não conseguia encontrar nada para assistir. Voltou para seu quarto e pegou seu celular verificando suas notificações

Eles eram muitos.

Bem, pelo menos ele poderia fazer seu trabalho e esperar até que o sono o dominasse novamente. Entrou na Sweet Boy e abriu a aba de conversa enquanto se acomodava em sua enorme cama.

- Nossa, tem muito mais do que a última vez - Ele disse vendo a quantidade de mensagens que havia recebido. Ele contou os chats e havia um total de vinte homens esperando por sua resposta. - Vai ser difícil escolher desta vez. - Acomodou-se e depois clicou em cada mensagem vendo os arquivos.

Ele tinha candidatos muito bons.

Leu cuidadosamente cada documento certificando-se de que não eram falsos e viu as fotos que lhe enviaram, sorria lascivamente ao ver alguns corpos completamente nus. Seus seguidores definitivamente sabiam como excitar e dar mais inspiração.

Aos poucos o sono começou a dominá-lo e seus olhos começaram a pesar.

Ia deixar para lá, e continuar pela manhã, mas continuou quando viu que só faltava uma última conversa.

Ele bocejou e abriu o chat.

"DandyBoy " Leu o nome do usuário.

Abriu o primeiro anexo, foram os dados solicitados. Bangchan leu várias vezes um pouco surpreso com as datas.

- Ele é apenas uma criança. - Disse quando leu a idade daquele menino. Ele não era maior de idade há tanto tempo, de acordo com aqueles papéis, então tecnicamente tudo estava bem. Mas ele se lembrou de um certo incidente do passado, e querendo evitar problemas, quis deixar excluir essa opção, mas não, aquela carinha bonitinha na identidade do menino o apressou a abrir o segundo arquivo, querendo ver mais.

Já estava lá de qualquer maneira, certo?

De repente, seu celular foi iluminado por seis fotos que apareceram diante de seus olhos.

Sua garganta ficou seca ao ver aquele corpo lindo e delicado. Estava hipnotizado. Reservou um tempo para apreciar cada uma das fotos, e foi bom demais. Um sendo mais tentador do que o outro.

Aqueles quadris, cintura estreita, bunda volumosa, pele levemente bronzeada e com certeza muito macia, lábios vermelhos apetitosos, clavículas, peito e tronco leitosos, e um rosto de anjo. Deus. Tudo, absolutamente tudo, naquele corpo era lindo e pedia tanto o toque dele.

Bangchan lambeu os lábios.

De repente sentiu um forte calor percorrer seu corpo até descer para seu membro, que começou a despertar. Ele se mexeu um pouco e engasgou quando seu pênis roçou o tecido de seu short criando uma fricção deliciosa.

i am CB97, chanminWhere stories live. Discover now