🏀 CAPÍTULO ONZE 🏀

194 17 0
                                    




MADISON




Joshua fez com que qualquer boato sumisse, mas os comentários e olhares tortos na redação permaneceram e eu tentei não me abalar com nenhum deles.


Fechei a porta ao entrar no meu apartamento e sorri minimamente ao ver Martha sentada no sofá, me esperando para finalmente ir para sua casa.

— Boa noite, menina — sorriu de lado, suspirei cansada e forcei um sorriso. — Você parece exausta.

— Eu estou — confesso — mas nada que um bom banho não resolva.


— Bom, eu vou para casa fazer o mesmo — disse levantando-se — seu avô estava bem agitado hoje, pensei que não dormiria tão cedo, mas ele acabou de capotar.


— Como ele está?


— Bom, está razoável — disse e respirei profundamente.


— Obrigada, Martha— ela balançou a cabeça— vai lá, descansar um pouco.


— Tá bom, hoje tem jogo, não tem?


— Tem, acho que vou fazer uma pipoca depois — falei piscando repetidas vezes.


— Claro que vai, você nunca perde um jogo — diz passando por mim soltando uma risada baixa — até amanhã, Madie.


— Até amanhã.


Ela sai do apartamento e eu deixo minha bolsa sobre o sofá e caminho pela casa deixando minhas coisas espalhadas pelo lugar, meu tênis ficou no meio do corredor e logo depois as meias.


Entrei no banheiro tirando minha roupa e ligando o registro para encher a banheira. Esperei alguns minutos e então entrei na banheira dobrando os joelhos contra o peito, ficando ali quieta por alguns minutos.


Um bilhão de pensamentos começam a gritar na minha mente e fechei os olhos com força, encostando a testa no joelho. Eu só quero ficar em silêncio, mas minha mente é tão barulhenta.


Eu queria, por pelo menos um minuto, não pensar em nada.


Balanço a cabeça negativamente e tomo banho e saio da banheira me enrolando na toalha branca e indo para meu quarto logo em seguida. Como uma tradição, coloquei um shorts pretos e por cima minha blusa dos Lakers e voltei para sala onde assistiria o jogo desta vez.


Fiz pipoca de micro-ondas e peguei uma barra de chocolates na minha gaveta das guloseimas e então me joguei no sofá ligando a tv em seguida.


Os comentaristas diziam suas opiniões sobre o jogo de hoje, enquanto mostravam imagens das equipes chegando à arena. Primeiro a equipe da casa e em seguida os jogadores dos Lakers e senti uma palpitação quando um rosto bem conhecido surgiu.
Mcbride estava sério e nem sequer olhou na direção da câmera quando passou, ele está todo de preto enquanto caminha para o vestiário. Está usando um conjunto moletom e uma touca na cabeça.

Presto atenção em cada comentário e logo depois as escalações. Um bom tempo depois o jogo começa e por Deus, era um ataque cardíaco diferente a cada minuto. Agarro uma almofada ao meu lado quando Richards faz uma emperrada perfeita fazendo com que a torcida vá à loucura


Em seguida, com um passe perfeito em seguida por dois dribles, Joshua marca uma cesta de três pontos me fazendo morder minha mão para não gritar de empolgação. O primeiro tempo acaba e em seguida o segundo e nossa equipe só melhora a cada lance me fazendo pular de alegria.


Isso que é basquete!


Dou um soquinho no ar quando entramos no último tempo e a dubla imbatível consegue iluminar a arena com seu jogo impecável. É sério, Joshua fez cerca de 40 pontos nessa partida! Caramba, caramba, caramba!

NO SILÊNCIO - SERÁ RETIRADA 31/05Onde histórias criam vida. Descubra agora