•Igor•

101 12 13
                                    

19:00 PM/2023

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

19:00 PM/2023

São exatamente 19:00 da noite e estou numa fila de drive thru para pedir um lanche para jantar,como moro sozinho muitas vezes tenho que cozinhar e sinceramente,minha comida não é lá aquelas coisas,e por isso acabo comendo muito fast-food,coisa que a sophia odeia e sempre me dá um sermão de 72 horas,as vezes me aproveito disso e faço um drama básico pedindo pra ela cozinhar pra mim,sou suspeito pra falar,mas tenho certeza que a mão boa na cozinha é de família,falando na Sophia,ela é uma das pessoas mais importante da minha vida, está comigo em todos os momentos e nunca largou a minha mão,ela é muito mais que uma prima pra mim, é minha melhor amiga e irmã.

Teve uma época que nós nos afastamos muito, quando ainda éramos crianças,um certo dia na casa do nosso avô,eu a sophia e os nossos amigos estavamos brincando de esconde-esconde e nós nos escondemos juntos e acabou rolando um selinho.

~~ flashback on ~~

-vamos nos esconder atrás daquela árvore soso,tá escuro e eu duvido que a Duda tenha coragem de ir até lá - Igor fala chegando do lado da sophia que estava procurando um lugar pra se esconder enquanto a Duda contava.

- ai igor eu tenho medo, tá muito escuro - sophia fala negando.

- deixa de ser medrosa soso,eu vou está lá com você - fala puxando a sophia e correndo até lá.

- ai Igor devagar,meu braço - fala quando chegaram no esconderijo.

- desculpa sô,é porque a gente tinha que se esconder logo,a Duda já tinha parado de contar - ele fala se sentando perto dela.

- eu só te desculpo se você comprar um picolé de chocolate pra mim amanhã - fala se fingindo de emburrada.

- tá bom, tá bom,agora fica quieta pra duda não ouvir a nossa voz- ele fala fazendo sinal de silêncio.

Depois do Igor falar isso eles se encararam e foram se aproximado,Sophia começou a suar frio e sentia milhões de borboletas no seu estômago,nas mesma hora que tentava negar que estava quase beijando o seu primo,mas antes que ela pensasse em desviar sentiu os lábios de Igor tocar os seus em um selinho demorado,o Igor também não estava diferente,estava se repreendendo duramente na mente por está beijando sua prima,mas parece que o desejo e o coração falou mais alto e lá estavam eles em um selinho demorado até que se separaram assustados quando ouviram a voz de um dos amigos deles gritando "Igor e sophia estavam se beijando,eca" e isso foi o bastante para todo mundo aparecer onde estavam e deixarem eles completamente sem graça.

- o que?como assim?-fala o pai da sophia chegando onde eles estavam.

-isso é verdade Igor?- o pai do Igor pergunta e o Igor assente sem graça e o pai dele começa a gritar com ele.

-calma Rogério,vamos conversar lá dentro,gritar com as crianças não vai adiantar nada - a mãe da Sophia fala e ajuda os dois a levantarem,logo abraçando a Sophia que estava totalmente assustada ao ver o pai do Igor alterado daquela forma.

- eu concordo com a Dani,se acalma Rogério,do jeito que você está agindo parece que os meninos estavam roubando ou fazendo algo pior,ainda está assustando eles- a mãe do Igor fala e abraça o Igor que também estava assustado,ele também nunca tinha visto o pai daquele jeito,claro que ele já tinha ficado bravo,mas nunca daquele jeito.

- se acalma Rogério,vamos entrar - o pai da sophia fala e eles entram pra casa e colocam Sophia e Igor sentados um do lado do outro no sofá.

- você vai levar uns bons tapas e ficar de castigo pra parar de fazer coisa errada - Rogério fala alterado.

- Chega Rogério,se você não sabe se controlar é melhor você esperar lá fora,Sophia e Igor o que vocês fizeram foi errado,vocês ainda são crianças e ainda por cima são primos,não podem simplesmente se beijar - o pai da sophia fala.

- nós sabemos pai,e não vamos mais fazer isso,a gente promete - sophia fala.

- tudo bem, nós vamos deixar passar por que sabemos que vocês ainda são crianças,mas da próxima vão ficar de castigo. - tia Andréa fala.

~~ flaskback off ~~

Depois disso nossos pais nos proibiram de brincar sozinhos,e sempre que a gente fosse fazer algo juntos tínhamos que fazer debaixo da supervisão deles,isso acabou nos afastando muito,mas conforme fomos crescendo essa história foi esquecida,sophia namorou outras pessoas,e eu também, então voltamos a nos aproximar bastante e desde então somos como carne e unha novamente,só que depois desse dia minha relação com meu pai ficou insuportável, não tinha como eu ficar perto dele por 5 minutos sem que a gente não brigasse,isso era terrível,imagina você viver num lugar onde briga com a pessoa 24 horas por dia,minha mãe sofria muito porque eu quase não parava em casa e quando eu estava em casa,vivia no quarto,eu amo a minha mãe e por eu amar muito ela decidir sair de casa logo quando eu fiz meus 18,me formei em advocacia e mesmo muito novo abri uma empresa junto com o meu melhor amigo,o Enzo,a princípio foi muito difícil,mas agora somos uma empresa muito importante no mercado e somos bem sucedidos.

Depois que saí de casa me afastei muito da minha mãe,ela de vez em quando vem me ver ou na empresa ou em casa,eu vou raramente na casa deles, geralmente em datas comemorativas,por que nas pouquíssimas vezes que eu vou,meu pai me enche de piadinhas me chamando de ingrato só porque sai de casa cedo,eu fiz isso pela minha mãe,pois via o quanto ela sofria com as nossas brigas,nem consigo mais contar quantas vezes peguei minha mãe chorando no quarto ou na cozinha enquanto lavava louça,ela tentava disfarçar mas eu sabia que ela estava sim chorando,e saber que eu não poderia fazer nada pra reverter essa situação,por que eu não sabia o motivo em específico que meu pai começou a agir daquele jeito comigo,resolvir sair de casa,a princípio muitas pessoas me julgaram "por deixar minha mãe sozinha",mas ninguém sabia da minha realidade, então ignorei e me afastei de todos,os únicos que sempre me apoiaram e que sempre quiseram se manter por perto foram os pais da Sophia e a própria sophia,eles também não concordavam com o comportamento do meu pai,acho que se não fosse pela ajuda deles eu nunca teria conseguido construir minha vida e tentar superar todos os traumas que meu pai me deixou e deixava constantemente ao fazer eu me afastar da pessoa que eu mais amo nessa vida,minha mãe.

Notas da autora:

Genteee, não iria postar o primeiro capítulo por agora,mas me pediram tanto que eu decidi postar logo!!

Ignorem os erros ortográficos, irei conserta-los quando fizer a revisão!

Deixem a estrelinha,isso fará com que eu atualize bem rápido!!🤍

Eu espero que vcs gostem💛🌻

And You - Sophigor Where stories live. Discover now