3

1.4K 127 27
                                    

𝗠𝗼𝗿𝗮𝗲𝘀 🚩

Cheguei na boca de fumo cedin em pleno Domingo, ainda pensam que vida de traficante é facil e so ostentar, comer mulher e fumar maconha. Mas a minha né assim não e tá longe de ser.

Ja até passou do horario do almoço e o sol ja começou a ficar quentão, Rio De Janeiro é coisa de maluco, um sol pra cada um namoral.

- Bora lá no barzin comer algum bagulho, geral lá bebendo e vendo jogo. - Peixe falou pegando o celular e guardando no bolso da bermuda.

- Vou só porque to com fome mermo.

Saí pra fora e peguei a chave da moto ligando, subi as ruas do morro onde tinham crianças brincando na rua e as velhas fofoqueiras, de lei pô.

Parei perto da calçada e desci entrando, logo avistei três mesas juntas e os moleques sentados bebendo.

Andei até lá puxando minha cadeira e me acomodando. Peixe chegou em seguida comprimentando geral, sou assim não, zero gracinha comigo.

- Traz mais três geladas Lúcia. - Fabinho pediu e em seguida a dona que trabalha aqui trouxe deixando as latinhas de cerveja em cima da mesa.

Pedi minha comida e abri uma pra beber, maior solzão e nada melhor que isso.

Fiquei trocando um papo com uns moleques do meu lado e me virei quando escutei risadas vindo do outro lado da rua, pensei até que era hiena irmão, namoralzinha.

Procurei com os olhos e parei em duas minas, uma moreninha do cabelão e a Karina, que já conheço, mina encrenqueira da porra, direto tenho que resolver b.o dela arrastando a cara das piranha na calçada.

Desci meu olhar e parei naquela bunda e no quadril esculpido mas coberto por um uniforme que tampava tudo.

Nunca tinha visto ela por aqui, mas deve ser porque começei a pouco tempo nesse morro, e nem reparo muito em mulher, não sou esses emocionados e malucos por rabo de saia.

Ela parecia se sentir observada e logo olhou em volta parando o olhar no meu, não desviei e vi ela parecer nervosa e envergonhada virando de costas e subindo a rua mais rapido me dando uma visão mais ampla da bunda redondinha.

Nem sou disso mas a mina é gata mermo, só uma olhada de leve não mata ninguém. Entrou pra lista de uma das que to querendo comer, bagulho comigo é pente e rala, e são só as selecionadas.

- Ta brisadão Moraes, tua comida chegou parceiro. - Peixe chamou minha atenção e voltei os olhares pra mesa pegando os talheres em seguida.

Mandei tudo pra dentro e fiquei só de marola até a comida abaixar, depois vou dar uma passadinha na casa da coroa e deixar uma grana e uns bagulhos que comprei pra ela.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿. 💋

Meu Talismã - MORRO (degustação)Where stories live. Discover now