21- 𝒍𝒖𝒂 𝒔𝒖𝒑𝒆𝒓𝒊𝒐𝒓 1

1.3K 132 144
                                    

༻Narradora on༺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora on

[Nome] parte para cima do superior um que desvia e logo desvia de uma ataque de Tokito também, Gyomei e Sanemi partem para cima do oni e conseguem cortar seus braços, mas em questão de segundos eles se regeneram, Genya tenta atirar de longe mas Kokushibo aparece logo atrás do mesmo, mas antes mesmo que ele pudesse atacar o garoto [Nome] aparece atrás dele e corta seu braço.

Assim que o braço de Kokushibo se regenera o mesmo acerta um ataque em [Nome], cortando sua barriga.

Tokito: [Nome]!- ele tenta ir até sua namorada mas o oni dificulta as coisas mirando um ataque no jovem.

Tokito ativa a sua marca e ataca Kokushibo, quase conseguindo cortar seu pescoço, Sanemi tenta ajudar a cortar o pescoço mas é jogado pra longe por Kokushibo, Gyomei consegue o perfurar no meio mas ele acaba se regenerando novamente, [Nome] por mais que perdia muito sangue ataca o oni e corta suas duas pernas, Tokito tenta aproveitar a brecha para cortar o pescoço do oni, mas ele se regenera e quase consegue cortar seu braço fora se não fosse por Sanemi que havia chegado a tempo e cortado a mão do oni. Mas Sanemi parecia diferente, ele estava mais forte e rápido, e logo se pode perceber a marca em sua bochecha, o que o ajudou a ficar mais forte, ele havia despertado a marca do caçador.
Genya atira novamente em Kokushibo que corta seu braço, mas infelizmente a regeneração do garoto não era tão rápida quanto a do lua superior.

Gyomei também parecia estar mais forte e rápido, ele também havia despertado a marca do caçador, o que era bom, ou talvez não.

Kokushibo: Então você também despertou a marca, pela sua aparência você deve ter uns vinte e sete anos, o que é ruim já que morrerá logo quando amanhecer.

[Nome]: Pai...- A garota não deixa de ficar preocupada com o mais velho, ela não estava preparada para perder mais alguém.

Gyomei: Isso não importa, contanto que conseguimos derrotar Kibutsuji já é o bastante.

Kokushibo: Não seja patético, vocês não estão nem conseguindo lidar comigo, quem dirá com o mestre.

[Nome] usa um ataque rápido ficando a centímetros de distância de cortar o pescoço do oni, mas infelizmente ele crava sua katana no peito da garota, que por pouco não perfura seu coração, o que a fez cuspir sangue.

Tokito fica desesperado ao ver sua amada naquele estado, ele não podia a deixar morrer, eles haviam prometido um ao outro que se casariam no futuro, ele não iria saber lidar com a perda da pessoa mais importante de sua vida.
Então o garoto parte para cima de Kokushibo, mas ele não queria o atacar, ele queria tirar [Nome] dali, o que por sorte ele consegue, Kokushibo tenta os atacar mas Sanemi e Gyomei fazem um ataque sincronizado o pegando de surpresa, suas lâminas estavam vermelhas, oque intensificava ainda mais seus ataques.

Tokito: Você não deveria ficar se cobrando tanto, descanse agora, já fez o bastante- ele dizia tentando conter as lágrimas.

[Nome]: Eu não posso, preciso continuar lutando, ou jamais vou conseguir proteger os outros.

Tokito: Você já protegeu gente o bastante, pense em si mesma agora. Genya!- ele chamo pelo mais alto que vem correndo na direção do casal- Cuide de [Nome], e não a deixe sair daqui.

Genya: Certo!

Então Tokito volta para a luta deixando sua amada aos cuidados de Genya, ele confiava no Shinazugawa, ele sabia que o mesmo já havia protegido [Nome] uma vez.
Mas então [Nome] começa a sentir seus batimentos cardíacos acelerarem, e seu sangue parecia circular mais rápido também, e ela sentia seu corpo quente, como se sua temperatura tivesse aumentado.

Genya: [Nome]... A marca em seu rosto.

Ela havia despertado a marca do caçador, oque a motivou ainda mais a voltar para a batalha.

[Nome]: Eu preciso voltar pra luta, não posso ficar aqui parada.

Genya: Não! Você precisa descansar, ouviu o que Tokito disse.

[Nome]: Eu já descansei o bastante.

Quando ela volta para a batalha ela vê que o lua superior estava diferente.
Ele estava com uma aparência ainda mais demoníaca, havia crescido chifres em sua cabeça, seus dentes estavam afiados, e uma espécie de espinhos saiam pela sua pele. Tokito tentava o segurar com sua Katana, enquanto Gyomei e Sanemi tentavam cortar seu pescoço.

Mas [Nome] percebe o ataque de Kokushibo, ele estava prestes a cortar Tokito ao meio, então ela junta suas forças e tenta ser o mais rápida possível e consegue chegar a tempo de cortar o braço de Kokushibo impedindo que ele cortasse seu amado ao meio, e com isso Gyomei consegue decapitar o oni, mas aquilo não parecia o suficiente, ele ainda insistia em se regenerar, mas então ele finalmente começa a se desintegrar aos poucos e sua regeneração para, até ele por fim se desintegrar por inteiro e a única coisa que sobrar dele era pedaços de sua roupa e uma... flauta.

[Nome]: Finalmente acabou- a garota quase cai para trás mas Tokito a segura.

Tokito: Eu falei pra você descansar.

Gyomei: O que importa é que todos estamos vivos.

Sanemi encarava Genya sem dizer nada, ele tinha um olhar indecifrável no garoto.

[Nome]: Valeu por cuidar de mim Genya... Mais uma vez.

Genya: Não precisa me agradecer, é o mínimo que posso fazer como um caçador- ela sorri gentilmente para o mais alto, mas logo o sorriso se desmancha ao lembrar das palavras do oni, que seu pai morreria ao amanhecer por conta da marca.

[Nome]: Pai... Sobre a marca, é verdade que o senhor irá morrer ao amanhecer?- Gyomei apenas suspira pensando em como falaria aquilo para sua filha.

Gyomei: Sim querida... Mas não se preucupe, você não estará sozinha, você tem a Tokito e seus amigos, vai ficar tudo bem.

Lágrimas começam a cair sobre a face da garota, ela sai dos braços de Tokito e vai abraçar seu pai, ela não estava preparada para se despedir dele tão cedo.

Corvo: Caw caw, o lua superior três foi exterminado por Tanjiro e Tomioka.

Sanemi: É melhor deixarmos lamentações pra depois, ainda temos muito trabalho a fazer.

Todos ali acentem e começam a andar a procura de Kibutsuji.
Aquela seria uma das piores noites de suas vidas, e [Nome] mal sabia o que a aguardava.

Aquela seria uma das piores noites de suas vidas, e [Nome] mal sabia o que a aguardava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝒊 𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒎𝒂𝒌𝒆 𝒚𝒐𝒖 𝒓𝒆𝒎𝒆𝒎𝒃𝒆𝒓 𝒎𝒆- 𝒎𝒖𝒊𝒄𝒉𝒊𝒓𝒐 𝒕𝒐𝒌𝒊𝒕𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora