24- 𝐍𝐚𝐬𝐜𝐞𝐫 𝐝𝐨 𝐬𝐨𝐥

2.2K 183 175
                                    

༻Narradora on༺

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Narradora on

Os médicos faziam de tudo para salvar Tokito enquanto [Nome] chorava sem parar, ela já havia desistido da luta, ela queria ficar ao lado de seu amado.

[Nome]: Vamos lá Tokito, não me deixe por favor- ela implorava segurando sua mão.

A essa altura o sol já estava nascendo, e Muzan finalmente estava sendo derrotado, o mesmo estava se desintegrando conforme o nascer do sol.

: Os batimentos dele estão fracos, preciso de mais ajuda aqui!- o médico grita fazendo [Nome] se desesperar mais ainda.

O sol por fim nasce, e Muzan finalmente havia sido derrotado, mas ainda não havia acabado... Tanjiro havia sido corrompido pelo Kibutsuji, se tornando assim um oni imune ao sol.
Mas [Nome] não tinha mais forças para lutar, ela não conseguia, ela precisava ficar ali segurando a mão de Tokito.

Os médicos faziam pressão em seu peitoral para reanimar seus batimentos cardíacos enquanto a garota observava tudo aflita, ela não podia perdê-lo, ela precisava dele, logo agora que havia perdido seu pai...
Os gritos no fundo tornavam tudo mais agonizante, seus amigos gritavam e imploravam para Tanjiro voltar a consciência, enquanto Nezuko estava agarrada em seu irmão implorando para que não o matassem.

: Merda...- o médico resmunga, fazendo o coração de [Nome] errar uma batida, ela havia o perdido? Não... isso não podia acontecer.
Ela queria que aquilo não passase de um pesadelo, e quando acordasse Tokito estaria ao seu lado dormindo tranquilamente e logo acordaria e a encheria de beijos.

Mas infelizmente aquilo não era um sonho, era real, ela estava por um triz de perder seu amado, os médicos não estavam conseguindo reanimar seus batimentos cardíacos, aos poucos eles iam parando.

A culpa toma a consciência de [Nome], ela iria perder aquele que ela amava por sua culpa... Tokito estava morrendo por sua culpa. Tudo isso porque ela havia sido fraca ao ponto de ter que ser protegida por ele.
Ela não conseguia se imaginar vivendo sem ele, ela precisava dele!

Então tudo em sua volta parecia acontecer em câmera lenta, e as vozes pareciam distantes, ela estava perdida em seus pensamentos, pensamentos de culpa.

Os médicos já estavam desistindo de tentar salvar o garoto, até que então eles finalmente conseguem reanimar seus batimentos.

: Isso!- aquilo fez [Nome] voltar para a realidade.

[Nome]: Ele tá bem?! Vocês conseguiram?!

: Sim senhorita, mas ele precisa ser mandado imediatamente para a mansão borboleta para receber cuidados.

A garota suspira aliviada, e agora ela chorava mas não de tristeza, mas sim de alívio, ela não havia perdido seu amado... Mas por outro lado, havia perdido seu pai.

🎉 You've finished reading 𝒊 𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒎𝒂𝒌𝒆 𝒚𝒐𝒖 𝒓𝒆𝒎𝒆𝒎𝒃𝒆𝒓 𝒎𝒆- 𝒎𝒖𝒊𝒄𝒉𝒊𝒓𝒐 𝒕𝒐𝒌𝒊𝒕𝒐 🎉
𝒊 𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒎𝒂𝒌𝒆 𝒚𝒐𝒖 𝒓𝒆𝒎𝒆𝒎𝒃𝒆𝒓 𝒎𝒆- 𝒎𝒖𝒊𝒄𝒉𝒊𝒓𝒐 𝒕𝒐𝒌𝒊𝒕𝒐Where stories live. Discover now