Capítulo 2

1.2K 87 14
                                    

•••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Capítulo 2


Pov Rose

Acordo e percebo que estou atrasada e provavelmente, graças a isso, perdi o ônibus do colégio, a merda do meu despertador não me acordou.

- MÃE!!!!!! VOCÊ PODE ME DAR CARONA PARA O COLÉGIO?

falo gritando e chegando até a cozinha onde encontro ela tomando seu café, aproveito que estou na cozinha e pego uma maçã como lanche.

- Claro, vamos! - Diz ela pegando as chaves do carro.
.
.
.
.
.

Chego na escola e percebo uma grande movimentação policial e de jornalistas.

- Nossa, realmente o que aconteceu ontem deve ter sido muito grave - Minha mãe fala olhando em volta logo depois de ter estacionado o carro.

- Dewey te falou alguma coisa mãe?

- Não muita coisa, somente que teve um crime muito violento mas não entrou em detalhes - Olha para mim e sorri - Você sabe querida, ele não gosta de entrar em muitos detalhes sobre seu trabalho comigo.

- Pra não preocupar você, eu sei - sorri para ela e peguei minha mochila - Bem eu vou indo, tchau mãe - Falo logo dando um beijo na bochecha dela.

Saio do carro e vou até a entrada do colégio, percebo que minha irmã e Sid estão paradas conversando.

- Oi meninas - Digo sorridente - Então, o que tá acontecendo?

- Dewey não te contou? - Minha irmã me pergunta.

- Não me encontrei com ele hoje - Falo olhando para Tatum.

- Steve Orth e a Casey Becker foram assassinados ontem à noite, eu fiquei sabendo porque Dewey me ligou ontem, quando eu estava na casa de Sid, para verificar se estávamos bem.

- Nossa, por que alguém mataria eles dois ? - Pergunto para Tatum.

- Não tenho ideia, mas eles morreram de forma brutal e agora a polícia está interrogando todos os alunos e funcionários da escola.

- Eles acham que alguém da escola está envolvido? - Sid pergunta.

- Eles não sabem, Dewey disse que é o pior crime que ele já viu em anos, pior que… - Ela para de falar olhando para Sid, meio que sem saber o que fazer - Bom… foi horrível, - Ela sai andando deixando eu e Sid para trás e o sinal logo bate.

UM GRITO DE PÂNICO: SCREAM 1996  (Billy x Leitor x Stu)Onde histórias criam vida. Descubra agora