Capítulo 8

558 50 18
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Capítulo 8

28 de setembro de 1996.

Pov Rose

Depois da notícia surpreendente da minha gravidez, minha mãe e Tatum foram visitar Dewey no quarto dele e Sid foi para a sua casa com o senhor Prescott. Restando assim apenas eu e Ashley no quarto.

- Como você está? — Ashley perguntou olhando para mim.

- Eu tô bem — Falo — Isso de estar grávida me chocou um pouco, mas sei lá. Ainda não caiu a ficha que estou esperando um bebê.

- Sei que isso pegou você totalmente desprevenida — Ashley fala se sentando na ponta da cama do hospital — Mas não é disso que estou falando... Como você está se sentindo com toda essa situação do Billy e Stu? — Desvio meu olhar dela, enquanto suspiro e olho para minhas mãos.

- Eu.... Sendo bem sincera, não sei te dizer — Volto a olhar para Ashley e sinto algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto — Amo Stu..... Amo Billy... Mas me sinto mal por isso... Me sinto mal por ainda amar eles. Eles cometeram tantos erros, Ashley.

- Eu sei — Ashley fala enquanto limpa minhas lágrimas.

- De alguma forma entendo o motivo pelo qual Billy fez isso — Falo.

- E por que ele fez tudo isso? — Ashley me pergunta me olhando com atenção. 

- A mãe da Sid era amante do pai do Billy — Falo e vejo Ashley ficar surpresa — A Nancy, mãe do Billy, descobriu e por isso ela foi embora de Woodsboro. Eu ouvi ele dizer a Sid quando estava perto de matar ela.

- Wow! — Ashley fala um pouco em choque — Isso... Isso é um bom motivo, mas não uma justificativa. A mãe dele foi embora porque quis, ela poderia ter entrado em contato com Billy a qualquer momento se ela quisesse. O telefone existe para isso.

- Sim, verdade — Falo concordando com Ashley — Mas Nancy não ligou... Ela não se importa com Billy, somente com ela mesma.... Pra falar a verdade, ela só se importava com ele quando ela precisava de algo. A relação de mãe e filho que eles tinham era.... Triste de se ver, porque era claro que ela não o amava como uma mãe deve amar seu filho.

- E qual é o motivo do Stu? — Ashley me pergunta.

- Ele não disse — Falo olhando para ela — Mas sei que é lealdade. A lealdade que ele tem por Billy.

- Por que acha isso? — Ashley me perguntou de maneira confusa.

- Por muito tempo Stu viu Billy como sua única família — Falo — Stu ajudaria Billy em qualquer coisa.... Porque Billy, para ele, é como um irmão, alguém em quem ele pode confiar cegamente.

- Nossa... Acha que Billy enxerga Stu da mesma forma?

- Sim — Falo respondendo Ashley — Se Billy não sentisse o mesmo em relação a Stu, ele não pediria ajuda de Stu para fazer isso.

UM GRITO DE PÂNICO: SCREAM 1996  (Billy x Leitor x Stu)Onde histórias criam vida. Descubra agora