6

1.2K 52 2
                                    

Nos sentamos no deck e começamos a conversar, Cam Cameron e Steven vieram junto mais eles tavam meio perdido no assunto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos sentamos no deck e começamos a conversar, Cam Cameron e Steven vieram junto mais eles tavam meio perdido no assunto.

- Tá mais vocês sabiam que ela foi a única a ir na boate da Lindsay Lohan em Míconos?

- Tá falando sério? Eu daria tudo pra ver a Lindsay! - falou Shayla

- Se bem que lbiza é bem melhor. - falou Nicole mechendo no cabelo da Shayla.

- Ata. - falou Shayla indignada.

- Você não concorda?

- Não.

Percebi que belly tava de olho no Conrad e sorrindo e cutuquei ela

- Pelo menos disfarça Isabel, seu ficante tá do seu lado sorrindo que nem um bobo pra você e você de olho em outro. - falei e ela fez careta.

Vi que o Adam chegou la onde Conrad e Jere tava e ele ficou lá com uma cara de incomodado eu fui levantar pra ir lá mais belly puxou meu braço.

- Isso é assunto deles.

- Mais o Conrad é quase um irmão pra mim e eu não vou deixar aquele idiota estragar o dia dele não de novo.

- Lizzie fica.

- Belly você não lembra o que ele fez no último verão? Porque você acha que quando a gente chegou a gente percebeu que ele tava tão diferente tão triste, é a maior parte por causa do pai dele! - falei um pouco mais alto e todo mundo ficou quieto.

Fiquei com vergonha e sai de lá, eu já tava bêbada então só tava tacando tudo pra fora hoje.
Hoje tá sendo um dia complicado e estressante pro Conrad por causa do pai dele e eu sei disso ele nunca fica bem quando o pai dele tá aqui. Eu sei porque eu também era assim com meu pai eu tinha uma relação péssima com ele.

Entrei na casa e Steven tava com Adam, Steven me olhou e viu que eu não tava com uma cara boa, ele parou de lavar a louça e veio atrás de mim, indo até o meu quarto.

- Liz oque que rolou, eu sei só pela sua cara que você não tá feliz.

- Tá tudo bem Steven fica de boa. - falei me sentando na cama.

- Fala pra mim, você sabe que sou seu melhor amigo né?

- Tá, isso tudo desse rolo com o pai do Conrad, primeiro que eu já tô preocupada com ele, fico com medo dele piorar mais ainda e fumar mais ainda. E também tem o lance do meu pai, porque querendo ou não esse dia de ver as famílias todas reunidas me lembram dele por mais que ele me batesse, ele ainda era o meu pai e ela ainda era minha mãe. - falei e ele veio e se sentou do meu lado na cama.

- Eu sinto muito Liz, eu não sei pelo oque você passou mais eu quero que você saiba que eu tô aqui pra você tabom? - ele falou e eu assenti e logo depois ele veio me abraçar.

My Vlad?  - Conrad FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora