10

1.4K 69 17
                                    

- É uma honra apresentar as debutantes deste ano do Country Clube de Cousins Beach! - e todos bateram palma e alguns até gritaram

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- É uma honra apresentar as debutantes deste ano do Country Clube de Cousins Beach! - e todos bateram palma e alguns até gritaram. - E agora apresentamos os acompanhantes das debutantes.

- Vou até gravar isso e ficar zuando o Steven até ano que vem! - falei e Conrad riu. - Ei Susannah, cade a Lauren, a dança já vai começar.

- Já ela chega querida.

E assim começou a dança, o Jere tava meio distraído mais acho que ele só tava nervoso o Steven tava arrasando na dança.

- Aee!! - gritei.

(Pra quem quiser entrar mais no clima o nome da música é I Like That- Bazzi)

- UUUU!! - a dança acabou e todos gritaram.

Conrad tava rindo muito nessa noite e era muito fofo e bom ver ele todo feliz assim, eu não via ele assim a muito tempo.
Mais Jere ainda tava estranho.

(...)

Ficamos conversando quando Jere veio até a mesa e eu vi ele pegar o celular da sua mãe e sair dali indo pra longe olhei pra Conrad que não tinha visto nada e falei que ia ao banheiro.

- Eu na volto. - falei me levantando e indo correndo atrás do Jeremiah.

Fui lá fora e encontrei Jere chorando e olhando pro celular.

- Jere aí meu Deus, tá tudo bem? A belly tava te procurando a dança vai começar. O que rolou, ei fala comigo! - ele não falou nada apenas me deu o celular e quando eu li eu fiquei sem palavras e boquiaberta, não consegui ficar em pé e quase caí porque minha pressão baixou me sentei na fonte do lado de Jere e meus olhos começaram encher de lágrimas, não não é possível.

Susannah tinha câncer.

Como assim a Susannah tava com câncer e ninguém sabia, era por isso que ela tava fraca, por isso que tinha tonturas constantemente, por isso ela falava sobre passar o último verão juntos, a Susannah tá literalmente avisando a gente esse tempo todo que ela vai MORRER.

- Não oque Jere não isso não, não tem sentido, isso não é possível não, eu não aceito isso, não, como assim ela não falou pra gente, como assim! ISSO NAO TEM SENTIDO ALGUM! - falei abraçando ele que também tava chorando.

- Eu, eu vou lá pra dentro, não posso lidar com isso agora lizzie. - Jere falou se levantando.

- Não Jere! Você vai arrumar briga e a dança já começou! - falei correndo atrás dele mais tropecei e cai, merda de saltos.

Me levantei e tirei os saltos indo atrás de Jere e quando cheguei parei do lado dele vendo a cena do Conrad dançando com a belly, ele olhava tão apaixonado pra ela e isso me deixou ainda mais irritada.

A dança acabou e Jere tinha dado a desculpa de que tinha passado mal e eu fui ajudar, Susannah acreditou e foi pegar uma água tônica pra ele, eu me distrai por alguns segundos e Jeremiah estava com o Conrad.

My Vlad?  - Conrad FisherWhere stories live. Discover now