Extra.Dia do amor eterno

46 10 3
                                    

Em um mundo onde o amanhã é algo incerto,onde as pessoas não sabem se voltarão para suas moradas por causa de toda a maldade da sociedade,cada coisa tem que ser aproveitada.As paisagens precisam ser apreciadas;experiências precisam ser vividas;comidas devem ser saboreadas;músicas necessitam ser cantadas e dançadas;risadas careciam de ouvintes...

E principalmente,as pessoas que são especiais precisam saber que são amadas.

E por isso,foi criado pelo Sandaime o Dia do Amor Eterno.No Dia do Amor Eterno,os ninjas e civis de Konoha têm a chance de compartilhar seus sentimentos com alguém precioso:amigos,familiares ou até mesmo com um interesse romântico.

Então,naquela agradável tarde de primavera,a vila da folha oculta estava completamente enfeitada com decorações cor de rosa.Os habitantes estavam alegres,trocavam presentes doces com sorrisos grandiosos no rosto.

Todos felizes e contentes...bom,na verdade,a maioria estava feliz e contente.

Longe de todos,escondida entre as árvores de uma floresta,Tatsuya Ryu afinava seu ukulele de bambu enquanto estava sentada com os pés num riacho.

Ninguém poderia contestar a beleza daquela área.A grama verde estava levemente úmido por conta da chuva da tarde passada,árvores com raízes consistentes com folhas da cor de esmeraldas,o rio tinha a água cristalina e morna que deixava tudo mais agradável.

Ryu achou aquele lugar uns meses após começar a morar na primeira vila de ninjas.Várias vezes por mês ia nesse canto e jamais viu alguém ali,então fez desse rio seu lugar especial.Sempre que precisava colocar sua cabeça no lugar ou sentisse uma necessidade de ficar sozinha,fugia para o seu recinto de paz.

A garota achava o feriado lindo mas ela se sentia tão desanimada quando essa data chegava.Ela não tinha família,seus amigos costumavam ficar ocupados com as famílias nessas datas,e muito menos tinha um parceiro romântico.

O Dia do Amor Eterno só servia para lhe mostrar o quão solitária era.

A ruiva tristonha dedilha as suas melodias com maestria,seus anos tocando sendo o maestro de suas habilidades.

A música sempre a fez se sentir melhor.Foi a forma que encontrou para colocar seus sentimentos para fora.Ryu não sabia falar sobre os seus sentimentos e pensamentos,então ela os cantava.E além disso,Ryu aprendeu que a forma mais eficaz de acalmar a kyuubi era através da música.

Ela não entendia o motivo,porém ela gostava de ter algo em comum com a sua bijuu.

Então,a garota fechou os olhos,respirou fundo e começou a cantar.

"Está um pouco frio no paraíso esta noite.
Amor esvanecido.
Estou encontrando novas formas.
Eu vou dar um jeito.
Está tudo bem por enquanto.

Então você chega,e eu choro.
Libertada.
Estou vendo claramente agora.
Não há como voltar atrás
E estou sobrecarregada"

Sua voz soprano,firme e melodiosa começou a ressoar pela floresta.O canto dos passarinhos pareciam se juntar com suas palavras,entoavam junto dela como um coral.

Era extremamente calmante.

"Você realmente quer incendiar a noite?
Você é minha única saída
Você realmente quer mudar sua vida novamente?
Você sabe que você é minha última chance

Consegue sentir minhas
Consegue sentir minhas
Consegue sentir minhas lágrimas? Elas não vão secar!
Consegue sentir minhas
Você pode sentir minhas lágrimas da garota mais solitária?
A garota mais solitária"

Correntes - Tatsuya RyuOnde histórias criam vida. Descubra agora