Uma companhia necessária. - cap. 7

923 77 96
                                    

♤Leia ouvindo - Watching Him Fade Away (Mac DeMarco)

O tempo passava, o sol descia e a lua subia de forma graciosa, e nenhuma notícia do Superior 2. Os onis se ajeitavam para poderem ir caçar e procurar a Flor-Lírio-Aranha-Azul novamente, menos Dõma, ele ainda estava encolhido em suas cobertas. A noite estava tão bela, mas ao mesmo tempo tão desagradável e sem vida.

Gyokko e Hantengu já haviam saído, Daki, Gyutaro e Kaigaku estavam esperando um pouco, tinham um pouco de esperança de verem Dõma sair de seu quarto, mas não aconteceu, e então se prepararam pra ir embora.

Nas camadas inferiores do Castelo, Enmu corria e pulava para a parte superior, indo ao encontro de Nakime ou do próprio Superior 2. Ao chegar, viu Daki, Gyutaro e Kaigaku indo para a saída do Castelo. Como o mesmo não gostava da oni albina, decidiu apenas ignorá-los, e com uma cara debochada e despreocupada, foi para outro caminho.

Depois de ainda andar por um tempo, encontrou Nakime se preparando para sair do Castelo também, ele foi até ela, e ela olhou para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de ainda andar por um tempo, encontrou Nakime se preparando para sair do Castelo também, ele foi até ela, e ela olhou para ele.

- Huhn.. Pensei que não saia daqui de dentro.. - Enmu comentou enquanto a olhava Nakime, com um olhar desanimado.

- Não precisa desconversar, sei para que veio. Você quer ir agora? Ele aparenta só estar arrasado agora, já mais calmo. - Nakime perguntou enquanto seguia caminho para a saída.

- Eu quero! - Enmu se virou para ela e gritou, ela nem respondeu, apenas tocou seu Biwa e fez ele sumir.

O inferior 1 apareceu na frente do quarto de Dõma. Ficou reseioso na hora de abrir, precisou respirar fundo. Então pensou duas vezes, e ao invés de só abrir, ele decidiu bater na porta. Segundos se passaram e nenhuma resposta, então ele tentou de novo, dessa vez com sucesso.

- Quem é...? - A voz de Dõma soou cansada e fraca.

- Dõma-Dono... Sou eu, Enmu.. - O inferior 1 apoiou uma das mãos na porta.

- Ah.. Entra.. - Nada mais do que essas palavras saíram da boca do loiro.

Enmu, ainda com receio, entrou no quarto. O clima lá dentro estava nada agradável, e o quarto, que na visão de todos, sempre fora tão colorido e com vida, agora parecia escuro e sem graça, como se toda a animação e boa impressão houvesse sido arrancada dali de dentro em uns instantes. Na cama, Enmu viu seu amigo sentado de costas para a porta, coberto com cobertores e de cabeça baixa. O inferior 1 então foi para a cama e se sentou, e alguns segundos depois, apoiou a mão nas costas do amigo.

- Dõma-Dono... Como está...? Deixe-me vê-lo por favor... Estou preocupado... - Enmu falava enquanto serrava um pouco seus olhos.

- Já tive dias melhores colega... Já tive dias melhores... - Dõma se virou para o inferior 1 devagar, seus olhos vermelhos ainda deixavam cair leves lágrimas em suas bochechas. Se forçou a dar um sorriso desajeitado para não parecer insensível.

×Um amor deveras arriscado× - KokuDouAkaOnde histórias criam vida. Descubra agora