James is feeling like he's fucking crazy

9 1 0
                                    

P.o.v James Potter 

  A minha mãe morreu.

  Não, ela não morreu ainda. Mas todas as noites eu acordo assustado, porque a morte dela está perseguindo os meus sonhos. E eu sei que a qualquer momento vai me perseguir na vida real também. Então evitar dormir não vai ser mais a solução, porque provavelmente a única forma de ver ela será nesses mesmos sonhos que andam me atormentando.

  —Você está bem, James?- Lily pergunta no café da manhã.

  Eu não havia percebido que estávamos no café. Acordei de um pesadelo de madrugada e fui correr pelo castelo usando a capa. Não sei como cheguei nessa mesa. Não sei como vesti meu uniforme. Simplesmente não me lembro.

  Só me lembro que minha mãe pode morrer. A qualquer momento. Lembro que ela pode estar morta, na verdade. Meu pai pode estar a caminho para me contar a notícia.

  Ou ela está bem. Mas de que adianta? Se mamãe estiver bem, ela provavelmente está descansando em algum lugar enquanto prepara as coisas pro seu último Natal. E essa porra nem é um provável "Último Natal", é de fato um.

  Se mamãe conseguir me esperar até lá.

  —Tô bem, Lileta. - digo.

  Uma dor imensurável percorre por todo o meu corpo quando McGonagall anda em minha direção no café da manhã, mas ela apenas queria saber se teria treinos hoje a tarde. Queria gritar com ela e explicar que ela não pode fazer isso. Mas o que de errado ela está fazendo? Não é culpa dela se eu só espero por notícias ruins.

  Mas tenho que ser esperançoso. Mamãe está com o papai agora, aproveitando seus últimos dias com o homem que esteve ao seu lado por grande parte de sua história. O homem que ela amou.

  Eu também participei disso. Participei da vida da Euphemia Potter, e Sirius participou, e Remus, e Peter, Lily...

  Mas logo tudo será história. Só um bando de lembranças. Ela não vai estar mais aqui. E eu não sei a quem recorrer a não ser ela. Mas ela não vai estar aqui. Nunca mais. Ela Nunca mais vai me abraçar, porque ela vai morrer. Ela não vai estar aqui no meu casamento. Não vai estar aqui na minha formatura. Não vai estar aqui quando eu finalmente conseguir trazer orgulho pra ela. Ela vai embora. Como se fosse apenas um pedaço de poeira.Tudo vai virar um nunca mais. Nunca mais. Nunca mais. Nunca mais.

  —Presta atenção, Potter!- um garoto do terceiro ano me repreende, ao esbarrar em mim no treino de quadribol.

  Eu não havia percebido que o jogo tinha começado. Não me lembro de almoçar ou de ao menos ir até o campo. Não me lembro nem da aula. Está um clima nublado, provavelmente vai chover daqui algumas horas. Uma das últimas vezes que mamãe vai ver a chuva que ela tanto ama.

  Eu tenho que parar com isso. Tenho que tirar isso da minha cabeça. Meus amigos precisam de mim também. Lily teve o casamento da irmã maluca dela que eu nem consegui comparecer, Remus tá com todo esse lance da reabilitação e Sirius tá sempre com problemas familiares. E todos eles vão perder a minha mãe também.

  Eu não posso focar apenas em mim quando isso tudo tá acontecendo. Mas eu também não consigo suportar isso tudo sabendo que mamãe vai embora.

  O nosso time está ótimo. Todos estão jogando mais do que nunca. Eu sou o capitão, eu fiz isso. É algo legal, algo pelo que me orgulhar. Tento focar nisso.

  Mas então vejo Lily na arquibancada e... Ela é tão foda. Igual minha mãe. E eu a amo, mas percebo que ela será a única mulher da minha vida. Meus filhos provavelmente terão ela como mãe, mas não terão Euphemia Potter como vó. Me sinto grato por ter Lily. Ela vai manter uma parte da mamãe viva. Nem que seja apenas pra mim.

Marotos- A História Que Não Foi Contada Where stories live. Discover now