Capítulo.¹⁹

118 9 0
                                    

『Boa leitura🐰🍰💐』

Jimin

Coelhinho me desceu e arrumou minha roupinha me dando um beijinho.

Finalmente Jiminie casou com meu coelhinho, Jimin estava tão ansioso e finalmente nosso dia chegou
Agora o Jiminie está muito muito muito mais feliz,olhei pra minha mãozinha onde está minha aliança e deixei um sorriso juntamente com lágrimas nos meus olhos escaparem.

Não dá pra segurar a emoção sabendo que estou casado com o meu alfa,o amor da minha vida.

-Oh meu amor- coelhinho me olhou sorrindo e limpou minhas lágrimas- não chore mais,vai borrar sua maquiagem uh?

-Jiminie não consegue- deixei mais lágrimas escaparem, coelhinho me abraçou e fez carinho em minhas costas me deixando relaxado, qualquer carinho que meu coelhinho faz em mim me deixa tão mais tão bem.

-Quem diria- ouvi uma voz de homem bem próximo de nós e olhei na direção ainda grudado no meu coelhinho- o rei se casou,mas por quanto tempo? Não vai durar nem um mês.

-Não me provoca, não quero sujar minhas mãos no dia do meu casamento, então se não quer morrer sai da minha frente- coelhinho disse com a voz muito grossa e com um olhar penetrante me deixando muito encantado com sua beleza.

Seu maxilar se mexia a cada movimento de seus lábios finos,seu olhos negros brilhando,e seu cabelinho a coisa mais linda, enfim meu coelhinho é perfeito.
Mas não vou negar que me exitei com sua seriedade,senti minha lubrificação molhar minha cueca e a vontade de fazer amor com meu coelhinho aumentou muito.

Hoje senti muita vontade de fazer amor com ele,molhei tanto minhas peças íntimas que parecia água.
Mas não podíamos por que coelhinho disse que só íamos fazer amor na nossa lua de mel,pois no dia do nosso casamento seria muito corrido e de alguma forma eu iria me cansar, então decidimos assim.

-Ih tá estressado por que? Hoje não é o dia do seu casamento? Se doeu né,a verdade as vezes dói né.- o homem falava com visível deboche enquanto segurava um copo de julgo bebida em mãos.

-Não estou estressado, muito pelo contrário,nunca estive tão bem. Agora vaza daqui antes que eu te mate aqui mesmo.

-Você não teria coragem Jeon,se manca- coelhinho foi pra cima dele fazendo o mesmo dar passos apressados pra trás mas consegui impedir meu coelhinho.

-Amor- ele me olhou na hora- não faz isso, não aqui e agora, é nosso casamento- ele suspirou me olhando triste

-Me desculpa vida- ele segurou os dois lados do meu rosto me olhando nos olhos- me desculpa mesmo meu amor- lágrimas caíram de seu olhos e eu fui rápido em limpar

-Ta tudo bem coelhinho, não precisa chorar amor- ele negou com a cabeça me abraçando forte

-Quase que eu estrago nosso dia,culpa desse palhaço aí.- gargalhei ao que ele falou engraçado.

-Amor você não fez,tá tudo bem, entendo que ele te provocou e você não tem paciência- dei um risinho e ele nos desgrudou me olhando ofendido mas sei que ele está brincando- mas agora vamos curtir nossa festa que tal?

-Vamos curtir nossa festa por que depois eu vou curtir você- ele limpou os resquícios de choro e me olhou safado me fazendo sorrir.

Little Ômega And The KingWhere stories live. Discover now