Capítulo 1

521 40 5
                                    

Matthew POV

Acordei inspirado hoje e não sei o motivo. Não é comum eu acordar assim, todo animado. Fiquei pensando nisso por um tempo, mas resolvi ignorar.
Hoje eu tenho uma sessão de fotos muito importante, pois será com um modelo renomado na indústria de modelagem e isso poderá alavancar ainda mais a minha carreira profissional.
Depois de tomar meu banho, hidratei minha pele, escolhi uma roupa adequada ao evento e passei meu melhor perfume. Desci as escadas, cumprimentei a Dona Neide, minha cozinheira e faxineira, mas que era como uma mãe para mim. Aproveitei que o café já estava à mesa e comi rapidamente para não me atrasar. Peguei minha câmera e minha bolsa, agradeci a Dona Neide e saí em direção ao meu carro.
Chegando ao meu estúdio, pedi aos meus ajudantes que organizassem e deixassem tudo pronto, para não ter perigo de algo dar errado na hora que o modelo e seu agente estiverem aqui, seria uma vergonha.

– Senhor Matthew, com licença. O modelo e seu agente chegaram. Posso mandar eles entrar? - disse minha recepcionista, com um sorriso no rosto.

– Pode sim, claro. Obrigado! - agradeci ela, devolvendo o sorriso.

– Bom dia, sejam muito bem… - parei minha fala na hora que reconheci quem era aquele modelo. Não é possível. Não pode ser ele.

– Bom dia, Senhor Matthew. É um prazer lhe conhecer - o agente do modelo respondeu educadamente, estendendo sua mão.

– C-claro, o prazer é todo meu - estendi minha mão, ainda com o olhar sobre o modelo que era tão conhecido por mim.

– Olá, Matthew. Espero que cuide muito bem de mim, pois agora iremos trabalhar juntos por um tempinho - ele disse, com um sorriso ladino no seu rosto. Por que ele está sorrindo assim? Será que ele não lembra de mim? Bem, vou disfarçar.

– Olá Senhor Jiwoong. É um prazer lhe conhecer! Seja bem-vindo ao meu estúdio! - acho que convenci ele, por que ele fechou o sorriso na hora e posicionou sua cabeça para baixo.

POV Jiwoong

Acordei já com um sorriso no rosto, parecia que o dia estava mais bonito do que o normal, apesar de ser segunda-feira.
Levantei da minha cama, já indo ao banheiro tomar um bom banho, pois hoje tinha sessões de fotos com um novo fotógrafo. Ainda não sei quem ele é, mas meu agente disse que ele é muito bom, então vou confiar nele.
Após o banho, escolhi uma roupa adequada para sair de casa, pois nas fotos trocarei várias vezes de roupa e como sou modelo, não posso sair com roupas muito simples. Passei meu perfume, e em seguida tomei meu café da manhã preparado pela minha cozinheira. Me despedi dela e segui para o meu carro.
Chegando na agência, encontrei meu agente que estava me esperando. Entramos no carro e na viagem resolvi lhe perguntar o que estava me incomodando.

– Como é o nome do fotógrafo? Você elogiou tanto ele, mas não me disse o nome - perguntei ao meu agente.

– O nome dele é Matthew. Ele é canadense, mas morou aqui na Coreia quando era mais jovem e estudou em uma universidade americana, muito renomada. Você irá gostar dele - ele respondeu, me deixando em choque. Será que é mesmo ele? Será que eu finalmente encontrei ele? Não pode ser!

Passei a viagem toda em silêncio, pensando se era mesmo o Matthew que veio à minha cabeça. Depois de alguns minutos, chegamos ao estúdio.
Ao entrarmos, avistamos a recepcionista que nos cumprimentou e nos levou ao estúdio. Eu estava muito nervoso, será que eu encontrei ele?
Entrando na sala, me deparei com aquele lindo e angelical rosto que tanto me deixou desesperado por anos. Realmente era ele. Eu finalmente o encontrei!
Notei que enquanto Matthew falava com meu agente, ele não tirava os olhos de mim. Ele me reconheceu. Ele lembra de mim.

– Olá, Matthew. Espero que cuide muito bem de mim, pois agora iremos trabalhar juntos por um tempinho - resolvi fingir que não o conhecia para ver sua reação. Disse isso com um sorriso ladino, para dar um charme.

– Olá Senhor Jiwoong. É um prazer lhe conhecer! Seja bem-vindo ao meu estúdio! - ele me respondeu.
Por que ele está fingindo que não me conhece? É assim que você vai fazer Matthew? Então tá bom. Vamos jogar esse jogo, vou adorar.

Don't Run Away From Me - MattWoongWhere stories live. Discover now